Topo

Regina Casé compartilha fotos de filhos de Paulo Gustavo em Salvador

Foto compartilhada por Regina Casé traz filhos de Paulo Gustavo e amigo - Reprodução/Instagram
Foto compartilhada por Regina Casé traz filhos de Paulo Gustavo e amigo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 16h17


Fofura! Hoje, Regina Casé compartilhou quatro fotos de Romeu e Gael, de 2 anos, filhos do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19, e do médico Thales Bretas. As imagens, que também contam com a presença de um amigo das crianças, foram publicadas no Instagram da atriz.

Segundo Regina, Romeu e Gael se hospedaram em sua casa em Salvador, junto com Thales, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Luciana Amaral, e a irmã do ator, Juliana Amaral. A família compareceu na capital baiana no início do mês para visitar o Santuário Santa Dulce, que prestou homenagens a Paulo Gustavo nos três meses de sua morte. Já Regina não esteve presente.

"Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e como eu não pude ir, recebi essas imagens lindas de vovó @dealucia66", escreveu a atriz.

Nas imagens, Romeu e Gael aparecem com um amigo. "Eles sentaram na porta do nosso sobradinho e logo, logo fizeram um amigo baianinho", explicou a atriz na legenda. "Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza, força e pureza estão contidas nessas imagens", complementou.