Topo

Romana Novais explica motivo de Alok não usar aliança: 'Não diz nada'

Romana e Alok  - Reprodução/Instagram
Romana e Alok Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

30/08/2021 09h30Atualizada em 30/08/2021 14h06

Romana Novais respondeu um seguidor que perguntou o que ela e Alok acham sobre alianças. A médica explicou que ela usa o acessório, mas o DJ não, e mostrou que ele tem um R tatuado no dedo.

"Ele tem essa permanente. A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada, o que importa é a responsabilidade e respeito que cada um carrega no seu coração e nas atitudes", escreveu nos Stories.

Romana também confessou que é sempre difícil dar presentes para o marido, pois "já deu de tudo" ele. Esse ano, a médica resolveu presenteá-lo com uma diária em um hotel que os dois gostam e com um look que achou "a cara dele".

Alok e Romana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Romana mostra tatuagem que Alok tem no dedo
Imagem: Reprodução/Instagram

"Esse ano como ele ia viajar, resolvi reservar um hotel que a gente ama para ficar de day off curtindo. Comprei um look que achei a cara dele para ele levar para a Europa e usar por lá? E no dia anterior ao aniversário, passamos a virada em um restaurante com poucos amigos".

No início desse mês, também ao responder perguntas de seguidores, Romana negou que o casamento com o Alok estivesse em crise.

"A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver um problema", contou.