Topo

Affair de Gil dá detalhes da relação com ex-BBB: 'Todo dia a gente se fala'

Gil e Plinio Vasconcellos estão se conhecendo melhor - Reprodução/Instagram
Gil e Plinio Vasconcellos estão se conhecendo melhor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 11h23Atualizada em 31/08/2021 11h23

Plinio Vasconcellos, affair de Gil do Vigor, deu alguns detalhes da relação com o quarto colocado do "BBB 21" (TV Globo). Os dois estão se conhecendo melhor há algumas semanas e ele até já foi até apresentado à mãe do economista, mas o relacionamento ainda não tem status de namoro.

Respondendo a perguntas no Instagram, Plinio revelou que conheceu Gil após o "Big Brother Brasil", em um jantar na casa de amigos em São Paulo.

"Foi coisa de destino. Meu melhor amigo é gerente geral do Santander. O Gil fez a campanha do Santander, eles se conheceram, viraram amigos e o meu amigo me chamou pra jantar junto com eles", disse o dentista, que revelou que a primeira impressão do ex-BBB foi diferente da do reality.

"Foi surpresa, ele se mostrou muito tímido, na dele, esperava alguém mais comunicativo", contou.

Plinio disse que falou com Gil todos os dias desde a mudança dele para a Califórnia no último sábado.

Todo dia a gente se fala, estou sempre tentando saber como está a rotina dele lá, mostrando um pouco da minha, mas sem atrapalhar, ele está se estabilizando, acabou de chegar.

O dentista, que também é pernambucano, afirmou não saber se visitará o "contatinho" nos Estados Unidos. "Não sei ainda, eu tenho três viagens marcadas pra esse ano, quem sabe uma delas pra Califórnia?"

Plinio revelou ainda que de tanto questionarem se ele iria para o "BBB", ele já se imagina na casa mais vigiada do Brasil. "Eu super topo gente, total".