Topo

Ex-Anitta e CEO: Quem é Gabriel David, namorado de Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti assume romance com Gabriel David, ex-namorado de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 12h35Atualizada em 31/08/2021 15h44

A atriz Giovanna Lancellotti tornou público o seu relacionamento com o empresário Gabriel David. Diretamente do Egito e sob o olhar de uma esfinge, ela se declarou ao rapaz, que já namorou a cantora Anitta durante o Carnaval de 2020.

O empresário e a atriz foram vistos ao menos duas vezes viajando juntos. No início do mês, eles estavam aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já no sábado, o clique foi além: os dois foram flagrados pela primeira vez aos beijos. Os dois estavam embarcando no Aeroporto de Guarulhos.

Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada, deixei fluir? Que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe para mim. Eu te amo! Giovanna Lancellotti

Mas, afinal, quem é Gabriel?

Gabriel David e Giovanna Lancellotti embarcaram juntos no aeroporto de Congonhas (SP) Imagem: Lucas Ramos / AgNews

Como foi amplamente divulgado, ele já namorou a cantora Anitta. O relacionamento começou no Carnaval de 2020 e terminou em meados de abril. Na época, Anitta confirmou o namoro e disse ainda que fez uma viagem com o companheiro para as Ilhas Maldivas e que os dois ficaram juntos na quarentena, em Angra dos Reis.

Vida seguiu e, de acordo com a revista Quem, ele e Giovanna Lancellotti estariam namorando desde junho e se conheceram em Fernando de Noronha. Discreto nas redes sociais, Gabriel não havia confirmado as especulações.

Anitta e Gabriel David posam juntos no Carnaval de 2020 Imagem: Divulgação

Do samba...

Aos 23 anos, Gabriel se define como empreendedor. Sua família tem um pé no samba carioca: ele é filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, nome de respeito da agremiação que tem 14 títulos do Carnaval do Rio de Janeiro.

Ele chegou a integrar a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e tentou aproximar a organização com o empresário responsável pela realização do Rock in Rio, Roberto Medina.

A ideia, no entanto, não vingou. Gabriel segue nas empreitadas carnavalescas, desenvolvendo uma marca voltada ao evento e atuando no marketing da liga. Nas redes sociais, ele disse que em breve divulgará o resultado.

Em março, antes da pandemia, ele assumiu a direção da área de marketing da Liesa citando três pilares para sua gestão: terceirização da venda de ingressos, modernização da comunicação e a criação da marca do carnaval — que, segundo ele, está próxima.

Já em maio, ele sinalizou um otimismo em realizar o Carnaval no próximo ano presencialmente, mas também de forma digital.

Ele também é CEO da Haritz Party, empresa que já gerenciou a carreira de artistas como Kevin O Chris. Ela foi fundada em 2016 e atua na área da cultura e espetáculos.

E da praia!

No Instagram, Gabriel mescla fotos do trabalho, como visitas às escolas de samba e momentos na Marquês de Sapucaí, com fotos de viagem, como uma a Nova York, de praia — ele surfa e é, inclusive, amigo do surfista Pedro Scooby e de Thiago Magalhães, ambos ex de Anitta — e do céu, enquanto viaja de avião.

Entre os destinos, há registros em Nova York, Pernambuco, Chapada dos Guimarães (MT), Fernando de Noronha, Ilhas Maldivas, Bahia e, agora, no Egito.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-Anitta e CEO: Quem é Gabriel David, namorado de Giovanna Lancellotti - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!