Topo

Ex-BBB detida por 'embriaguez' fez um dos maiores barracos do reality

Marcela Queiroz brigou com Solange no "BBB 4" - Reprodução/TV Globo
Marcela Queiroz brigou com Solange no 'BBB 4' Imagem: Reprodução/TV Globo

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

31/08/2021 04h00

Lembram-se dela? Marcela Queiroz voltou aos holofotes no sábado (28) após ser presa em flagrante em Curitiba, Paraná, por "sinais de embriaguez ao volante". A ex-BBB, que trabalhou como promotora de eventos e atualmente divulga treinos de eletroestimulação, foi um dos destaques do "BBB 4", da TV Globo, onde ganhou o apelido de "Mama" e protagonizou um dos maiores barracos da história da "casa mais vigiada do Brasil".

O apelido de "Mama" veio porque Marcela, na época com 26 anos, falava muito sobre sua filha, Bruna, que tinha 9 anos quando o programa foi ao ar. A relação de Marcela com a filha foi um dos pontos fortes no confinamento. A promotora de eventos chegou a receber a visita da pequena no "BBB 4" como presente de uma Prova do Anjo. Foi a única criança que já visitou o reality da Globo.

Hoje, aos 43 anos, Marcela segue mostrando ser uma mamãe coruja e posta muitas fotos ao lado de Bruna, 27 anos, que se tornou advogada. Separada, a ex-BBB também é mãe de Felipe, de 12 anos.

Marcela Queiroz e a filha, Bruna, que chegou a visitar a casa do BBB 4 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcela Queiroz e a filha, Bruna, que chegou a visitar a casa do BBB 4
Imagem: Reprodução/Instagram

Barraco com 'Solange Iarnuou'

Marcela foi a 10ª eliminada do "BBB 4" ao ser derrotada pela brasiliense Juliana Lopes com 64% dos votos. No reality, a "Mama" tinha uma rivalidade que rendeu uma das piores brigas da história do programa. Ela e Solange Cristina trocaram xingamentos durante uma festa da atração.

Tudo começou quando Marcela acusou Solange de fazer sexo no confinamento, justificando que isso não era algo correto para um programa de TV. As ofensas utilizadas pela paranaense não repercutiram bem fora do confinamento e a "Mama" recebeu diversas críticas, inclusive por falas consideradas racistas.

Marcou muito. Causou na época. Ela começou falando que fui com o Rogério para o edredon e eu não gostei e retruquei. Depois, falei que a bunda dela era caída. Ela disse que meu peito era murcho. Foi horrível na época. Hoje, dou bastante risada. Mas foi uma briga engraçada", disse Solange em entrevista recente ao UOL sobre o assunto.

Ex-BBBs Marcela e Antonela - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ex-BBBs Marcela e Antonela
Imagem: Reprodução/TV Globo

Amizade com Antonela:

Além de Marcela e Solange, o 'BBB 4' — que teve a babá Cida como vencedora — contou também com a participação de Antonela, um dos destaques no reality "Ilha", da Record.

A argentina era uma das melhores amigas da Mama no confinamento. Inclusive, foi ela que deu o apelido carinhoso. A amizade, no entanto, não durou muito, já que Antonela foi eliminada ainda no primeiro mês de confinamento.

Ex-BBB Marcela Queiroz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Queiroz foi detida por 'embriaguez'
Imagem: Reprodução/Instagram

Outras curiosidades:

Logo que Marcela entrou para o reality da Globo, algumas curiosidades sobre a paranaense circularam na mídia. A ex-BBB já era amiga do mergulhador Emílio Zagaia, participante do "Big Brother Brasil 3", com quem teve um rápido relacionamento na adolescência.

Além disso, a coluna "Ooops", da Folha, divulgou que Marcela era amiga de Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, e que também já tinha participado do programa "Caldeirão do Huck".

Fiança após prisão em flagrante:

Após ser detida, Marcela pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberada da Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito). Ela agora aguarda a decisão do Ministério Público e o Poder Judiciário sobre o caso.

De acordo com a Polícia Militar, havia uma garrafa de vinho aberta dentro do carro no momento da prisão em flagrante, que aconteceu por volta das 19h50, no sábado (28). Em conversa com o UOL, Marcela disse que a bebida era de uma amiga que a acompanhava.