Topo

Marcos Mion divulga novo fundo de tela do celular com foto de Tiago Leifert

Mion mostra novo fundo de celular  - Reprodução/Instagram
Mion mostra novo fundo de celular Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 20h05Atualizada em 31/08/2021 20h05

Marcos Mion, de 42 anos, tem aproveitado cada momento na nova emissora Rede Globo e da possibilidade de estar cercado de amigos. Hoje, o apresentador mostrou um encontro entre ele e Tiago Leifert, 41. Para comemorar, ele resolveu colocar a foto do responsável por comandar o "The Voice Brasil" e "Big Brother Brasil" como fundo de tela do celular.

Em uma publicação no Instagram, Mion falou sobre a felicidade de estar na equipe de apresentadores da mesma emissora. "Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque nos últimos anos fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país", disse Mion.

O novo apresentador do "Caldeirão" confessou que pouca gente sabia que nos bastidores os dois trocavam mensagens pelo aplicativo, cada um torcendo pelo outro. "Admiramos e curtimos o trabalho um do outro", contou Mion.

Mion ainda contou que Leifert era uma das pessoas que sabia sobre a sua ida para a Rede Globo. "E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses INSANOS da minha vida, Tiago era um um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda para Globo. Me dando muitos toques, conselhos e energia boa!", disse o apresentador.

Na publicação, ele ainda fez um agradecimento ao Leifert, destacando a amizade entre os dois, além de falar sobre a participação no programa de estreia do "Caldeirão".

"Tiaguêra!! Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globola, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda para estar na minha estreia mesmo com a coluna zuada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! Tamo junto e é demais ver você crescendo e arrebentando! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola!", disse Mion.

Mais cedo, Leifert falou sobre a experiência em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. O comandante do "BBB" aproveitou para elogiar o novo colega de emissora.

"Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o 'Caldeirola'. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado", disse Tiago, aos risos.