Topo

Tiago Leifert participa do programa de Mion e declara: 'Já é sucesso'

Tiago Leifert fala sobre participação no Caldeirão, apresentado por Marcos Mion - Reprodução/Instagram @tiagoleifert
Tiago Leifert fala sobre participação no Caldeirão, apresentado por Marcos Mion Imagem: Reprodução/Instagram @tiagoleifert

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 09h31

Tiago Leifert foi um dos convidados para a gravação do "Caldeirão", agora apresentado por Marcos Mion, e falou sobre a experiência em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. O comandante do "BBB" aproveitou para elogiar o novo colega de emissora.

"Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o 'Caldeirola'. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado", disse Tiago, aos risos.

O apresentador prosseguiu, afirmando que o público terá uma surpresa com o novo formato da atração. "O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque", elogiou.

Em sua própria conta na mesma rede social, Marcos Mion republicou o vídeo de Tiago e devolveu os elogios. "Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo para o que for", afirmou.