Topo

Whindersson Nunes fala da saudade do filho: 'Ele ia ser um cara legal'

Whindersson Nunes  - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 09h20Atualizada em 31/08/2021 09h23

Whindersson Nunes voltou a falar sobre a saudade que sente do seu filho, João Miguel, que nasceu de parto prematuro em maio, mas morreu dois dias depois.

Pelo Twitter, o humorista declarou: "Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", disse. Nas respostas, diversos fãs do youtuber tentaram consolá-lo.

"Ele está com você! Maria e você deram a chance dele poder te mostrar que existe um amor além, um amor mais forte. Um amor realmente incondicional!", disse uma seguidora, citando Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson e mãe de João Miguel. "Você é forte e vai passar por isso", declarou outra.

Em outra postagem, Whindersson disse que procura evitar falar sobre o assunto: "Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo..'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", finalizou.

No fim de semana, Maria Lina também usou as redes sociais para relembrar os três meses do nascimento de João Miguel. Por meio de um story, no Instagram, a influenciadora postou uma foto da tatuagem dos pés da criança no braço e declarou que o 'filho sempre será a melhor parte dela'.

"Três meses do melhor dia da minha vida... Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte", escreveu ela na ocasião.