Topo

João Guilherme revela motivo do término com Jade: 'Momentos diferentes'

Jade Picon e João Guilherme terminaram namoro após três anos - Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme terminaram namoro após três anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/09/2021 12h09

O ator João Guilherme, de 19 anos, explicou o porquê do fim de seu relacionamento com a influenciadora digital Jade Picon, de 20 - os dois anunciaram a separação no domingo (29), após três anos juntos.

Por meio de uma live realizada em seu perfil no Instagram, o famoso, filho do cantor sertanejo Leonardo, afirmou que o relacionamento entre eles sempre foi saudável, sem brigas, e nega ter havido alguma "treta" que culminou na separação.

Segundo contou, o real motivo para o término foi o entendimento, de ambas as partes, de que eles estão em momentos diferentes de suas respectivas vidas.

"Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar", iniciou o famoso.

"A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro", declarou.

Por fim, João Guilherme ressaltou que ele e Jade Picon nutrem sentimentos recíprocos um pelo outro, e não descarta a possibilidade de se voltarem a namorar no futuro. "É muito fácil a gente se gostar de novo", afirmou o ator, ressaltando ter a "intenção" de reencontrar a agora ex-namorada.

"A gente falou que, um dia, a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo. A gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. [Ela] é uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que eu quero ter por perto, como amiga, como minha peguete, como namorada futuramente, como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí, só Deus vai saber", completou.

Término

João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do namoro através das redes sociais. Em um comunicado, o ator agradeceu a youtuber pelos momentos compartilhados e disse ter "amado dividir" três anos de sua vida com ela.

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu João Guilherme.

Jade Picon se referiu ao ator como seu "primeiro amor" e também o agradeceu pelos momentos vividos juntos.

"É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você", publicou.