Topo

Luiza Ambiel passa mal em reality após comer só pão, salsicha e marshmallow

Luiza Ambiel passa mal em novo reality da Record - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel passa mal em novo reality da Record Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

01/09/2021 16h23

Luiza Ambiel enfrentou, segundo ela, "o reality mais difícil de sua vida". A eterna "Musa da Banheira do Gugu" está no elenco de "Famosos em Apuros", um quadro que será exibido no programa "Hora do Faro", da Record, a partir deste domingo (5). Em uma das gravações, a atriz passou mal e precisou ser socorrida por médicos em uma ambulância.

A terceira prova foi a mais difícil. Pegamos camarão em alto mar. Era de um barco para o outro, com o mar agitado. Puxava a rede e vinha de tudo, até cobra. Aí minha labirintite foi atacando, calor muito forte, realmente fiquei muito mal. Quando fui passar de um barco para o outro já não vi mais nada, o câmera me segurou, e eu devo ter caído, porque estou com a bunda toda roxa. Precisei ser atendida na praia por uma ambulância.

No reality, Ambiel disputa um prêmio em dinheiro com outras duas famosas: Li Martins e Adriana Bombom. O 'perrengue' foi garantido. "A gente estava sem almoçar todos os dias, comendo só pão, salsicha e marshmallow", conta a atriz.

Briga entre as famosas

Além da dificuldade das provas, a convivência também não foi fácil entre as famosas. O UOL descobriu que o reality trará algumas brigas feias, principalmente entre Luiza Ambiel e Li Martins.

As gravações aconteceram em agosto, e a novidade entra no ar para dar um gás na programação da Record, que terá que disputar audiência agora com o novo "Domingão com Huck", comandado por Luciano Huck.