Topo

Marrone pensou que amizade com jurados o ajudaria no 'The Masked Singer'

The Masked Singer Brasil: Marrone foi o quarto eliminado do reality de música - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: Marrone foi o quarto eliminado do reality de música Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2021 01h44Atualizada em 01/09/2021 03h31

Quarto eliminado do "The Masked Singer Brasil", Marrone, de 56 anos, aprovou a experiência no reality de música e contou que pensou que ganharia uma nova chance na atração da Rede Globo após ter sido reconhecido pelos amigos Eduardo Sterblitch e Simone antes de ser desmascarado.

Em entrevista ao "Bate-papo The Masked Singer Brasil", o artista contou que gostou de participar do programa por nunca ter cogitado passar uma experiência tão diferente do que vivência na carreira como cantor.

O pessoal me convidou, né, para participar desse programa grandioso, maravilhoso. Então, assim, eu já vivi algumas situações, climas diferentes na minha carreira, mas acho que essa foi uma situação única que eu passei nesse programa bacana, maravilhoso. Essa coisa totalmente diferente, né, porque já fiz várias coisas diferentes profissionalmente, mas nunca ia imaginar que eu fosse participar de uma coisa diferente do que eu faço.

Fantasiado de Boi-Bumbá, o cantor se apresentou com as músicas "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, "Borbulhas de Amor", de Fagner. Ele revelou que precisou de um trabalho especial para ensaiar as canções como primeira vez.

Na verdade, eu faço segunda voz, não faço a primeira. Então, inverteu totalmente a situação de eu fui para estúdio e gravar fazendo primeira voz. Essas músicas que eu cantei eu amo todas elas... Então, fiz de coração mesmo. Cantei com a maior emoção porque eu ouço essas músicas desde que nasci e amo os artistas demais.

The Masked Singer: Boi-bumbá é eliminado do reality de música - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer: Boi-bumbá é eliminado do reality de música
Imagem: Reprodução/TV Globo

Sem papas na língua, Marrone diz que acabou se frustrando por ter visto que os amigos Eduardo Sterblitch e Simone, que são jurados do programa, o reconheceram e não votaram pela sua continuidade no "The Masked Singer Brasil".

A sem vergonha da Simone acertou. A gente fica emocionado com a situação de alguém estar reconhecendo a gente, como a Simone me reconheceu. Assim, por ela ter me reconhecido, pensei que ela fosse deixar eu ficar. Ela vai me dar uma chance. Também o 'viadão' do Edu [Sterblitch], que é meu amigo, sabe? [Pensei:] esses dois sem vergonhas vão me deixar ficar no programa. Simone realmente a gente é amiga.

Camilla de Lucas, apresentadora do programa na internet do reality, amenizou declarando que os jurados não tinham 100% de certeza sobre sua identidade.

Eu acredito que ela deve ter ficado naquela 'eu acho que é o Marrone', mas ainda, sim, não deve ter certeza. Eu cheguei perto da fantasia e é difícil [de saber].

O cantor encerrou dizendo que sabia que seria descoberto por Simone após dar dicas no palco do "The Masked Singer Brasil". "No momento que ela começou a falar e dar dica sobre a minha pessoa, eu sabia que ela ia acertar. Ela foi a detetive", finalizou.

Noite de batalhas

A quarta noite de batalhas de mascarados do "The Masked Singer Brasil" contou com quatro mascarados para exibirem a sua performance musical no palco do reality da Globo: Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada.

Os quatro participantes se enfrentaram em dois combates e os dois menos votados ganharam a oportunidade de realizar uma terceira apresentação. Assim, os jurados puderam salvar um competidor, enquanto o outro deu adeus ao reality show musical.

Escolhido como o melhor da segunda noite de programa, o Jacaré ganhou o benefício de não participar dos combates do quarto episódio, mas subiu ao palco para uma exibição especial com a canção "Bandido Corazón", de Ney Matogrosso.

Os mascarados Monstro e Boi-Bumbá abriram a noite de apresentações no palco do "The Masked Singer". O personagem Monstro cantou "As Quatro Estações", de Sandy & Junior, enquanto o Boi-Bumbá mostrou o seu talento musical com a canção "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.

Na preferência da plateia, o Monstro venceu o combate com 62% dos votos e colocou o Boi-Bumbá para lutar pela sobrevivência na repescagem do programa.

Em seguida, a Onça Pintada e a Gata Espelhada subiram no palco para a segunda batalha. A Onça Pintada trouxe a canção "Garçom", de Reginaldo Rossi, e a Gata Espelhada cantou "Bang", de Anitta.

A Onça Pintada venceu a disputa e seguiu para a próxima fase do "The Masked Singer Brasil" com 60% dos votos.

Na repescagem, o Boi-Bumbá voltou ao palco para cantar a canção "Borbulhas de Amor", de Fagner. Já a Gata Espelhada se apresentou com a letra de "Fallin", de Alicia Keys.

Após discussão dos jurados, a Gata Espelhada foi salva para seguir no "The Masked Singer Brasil". O Boi-Bumbá, por sua vez, foi desmascarado e o Brasil descobriu que o convidado era o cantor Marrone.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado