Topo

Nicole Bahls diz que casamento não tem volta: 'Minha vida está em paz'

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Imagem: Vinny Nunes/Divulgação

Colaboração para o UOL

01/09/2021 09h53Atualizada em 01/09/2021 09h53

Nicole Bahls, 35 anos, voltou a falar sobre o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi e afirmou que a sua decisão é definitiva, além de contar que está tranquila com a nova fase.

"Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira", contou Nicole em entrevista a Quem.

A modelo e influenciadora falou ainda sobre a decisão de encerrar o relacionamento.

"A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio".

Em entrevista ao "A Tarde é Sua", da RedeTV, Marcelo Bimbi contou que o fim do casamento partiu dela. "Ela terminou. Por mim, nunca teria terminado. A mulher mais incrível que já conheci. Nunca irei tirar essa aliança. Nunca tive outra".

Nicole declarou ainda a Quem que Marcelo é uma pessoa especial e que foi feliz no casamento.

"Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nicole Bahls diz que casamento não tem volta: 'Minha vida está em paz' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!