Topo

Luana Piovani rebate reclamação de vizinho sobre latido de cão

"Me nego a colocar coleira anti-latido", disse a atriz - Reprodução/Instagram
'Me nego a colocar coleira anti-latido', disse a atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2021 13h29Atualizada em 01/09/2021 13h29

Luana Piovani compartilhou hoje, por meio da ferramenta stories do Instagram, um problema que está vivendo com sua vizinhança em Cascais, cidade em que mora em Portugal. A atriz mostrou que recebeu uma carta de um vizinho, reclamando do barulho que seu cachorro, Lata, faz durante a noite.

"Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança", diz o bilhete.

Piovani respondeu ao aviso, explicando que a situação acontece quando o animal fica sozinho. "Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel-babá, mas às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo", informou.

A atriz disse também que não há o que ser feito. "Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira anti-latido e segue o baile", declarou.

Print de Piovani respondendo ao vizinho sobre latido de cão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Piovani responde à vizinho sobre latido de seu cão
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, Piovani comemorou o seu aniversário de 45 anos ao lado da família e amigos, na cidade de Sintra. "5 motor turbo. Grata. Grata, mil vezes grata. Quero tão pouco, tenho tanto. Meus filhos, família, amigos, profissão", diz um trecho da publicação, com diversas imagens da festa.