Topo

'Rainha do Pagode' recebeu dica de Xuxa sobre lugar romântico da mansão

Karinah, conhecida como "Rainha do Pagode" - Reprodução/Instagram
Karinah, conhecida como 'Rainha do Pagode' Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

01/09/2021 14h23Atualizada em 01/09/2021 18h30

Karinah, conhecida como a 'Rainha do Pagode' após chegar em primeiro lugar nas rádios em julho, é a nova proprietária da mansão que pertenceu a Xuxa Meneghel, na Barra da Tijuca, no Rio. A cantora e o marido, o empresário Diether Werninghaus, adquiriram o imóvel de 2.626 m2, com cinco quartos e 14 banheiros, à venda por R$ 45 milhões.

Em conversa com o UOL, a cantora — que vive na ponte aérea entre Balneário Camboriú, Santa Catarina, e o Rio de Janeiro — explica que comprou a mansão com a intenção de criar os filhos, um casal de gêmeos, e revela uma "dica preciosa" recebida por Xuxa e Junno Andrade: o lugar romântico preferido do casal.

Um detalhe que a Xuxa nos contou, e adoramos, é sobre a laje da casa, onde ela ficava com o Junno, curtia a lua, e queremos aproveitar esse cantinho assim de lá."

Xuxa decide se mudar e coloca sua mansão no Rio à venda; Veja as fotos

Karinah e o marido negociaram o imóvel diretamente com a apresentadora:

Ficamos sabendo que a casa foi construída pensando na Dona Alda, mãe da Xuxa. Elas viveram lindos momentos por lá. É um local com muito verde, bastante espaçoso, e é o lugar ideal para criarmos nossos gêmeos, foi isso que nos encantou. Inclusive, Xuxa foi bem atenciosa com as crianças."

Por falar em natureza, Karinah comenta também sobre o presente deixado pela eterna 'rainha dos baixinhos': "A Xuxa vai nos deixar alguns pássaros dela. Eles estão acostumados com a casa e não conseguem viver em outro lugar. Estamos ansiosos para conviver com esses bichinhos, na minha família esse convívio com animais é bem importante."

Xuxa tem um viveiro com 24 pássaros no meio da sala de estar de sua mansão - Reprodução - Reprodução
Xuxa tem um viveiro com 24 pássaros no meio da sala de estar de sua mansão
Imagem: Reprodução

A nova mansão da 'Rainha do Pagode', construída em um terreno de 2.780 metros quadrados, possui 2.626 metros quadrados. Sala de estar, hall de entrada, lavabos, escritório, varanda, sala de TV, sala de jantar, cozinha, jardim de inverno, lavanderia e academia são alguns dos espaços, além de seis vagas cobertas de garagem.

Xuxa já mostrou a residência em alguns outros programas de TV, como na "Hora do Faro" (RecordTV). A Rainha dos Baixinhos saiu da Record e toca projetos, incluindo participações em programas da Globo, sua antiga emissora.

Karinah ao lado do marido e dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karinah ao lado do marido e dos filhos gêmeos
Imagem: Reprodução/Instagram