Topo

Paolla zoa Taís após piada com Diogo no 'Masked Singer': 'Não saiu daqui'

Tais Araújo cita Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Reprodução
Tais Araújo cita Diogo Nogueira e Paolla Oliveira Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2021 00h50Atualizada em 01/09/2021 07h05

No quarto episódio do "The Masked Singer Brasil", Taís Araújo chamou atenção ao voltar atrás de um palpite sobre a possível presença de Diogo Oliveira no programa devido ao romance com Paolla Oliveira e divertiu os fãs do reality musical da Rede Globo nas redes sociais. A campeã do "Super Dança dos Famosos", então, respondeu a atriz garantindo que o cantor não deixou ela sozinha por um só minuto em casa.

Logo após a apresentação do personagem mascarado de Monstro no palco do programa, Taís Araújo foi chamada pela apresentadora Ivete Sangalo para opinar sobre qual seria a identidade desconhecida e declarou pensar ser Diogo Nogueira.

A dica fala que já jogou bola e não sei o quê. Aí, a primeira pessoa que eu lembrava que tinha uma voz boa, mas eu não acho que é a voz da pessoa que eu vou falar. Então, não sei porque eu vou falar, mas eu acho que é o Diogo Nogueira.

Na sequência, a atriz afirmou que não acreditava em seu palpite pelo fato de não crer que o cantor deixaria de estar com Paolla Oliveira em casa para estar no programa fantasiado de Monstro.

Mas eu pensei, assim como a Paolla Oliveira não estaria aqui nesse momento da paixão, acredito também que o Diogo Nogueira não ia estar se vestindo de Monstro tendo a Paolla Oliveira na casa dele.

A declaração da atriz - que já cometeu gafe com Fernanda Souza, cornetou Fiuk e revelou crusch em Marcelinho Carioca no programa - surpreendeu os fãs do "The Masked Singer Brasil" nas redes sociais.

No fim, o Monstro acabou ganhando a disputa contra o Boi-Bumbá e garantiu classificação para a próxima fase do "The Masked Singer".

"Não saiu daqui"

Horas depois do fim do "The Masked Singer", Paolla Oliveira usou seu perfil no Twitter para avisar Taís Araújo que Diogo Nogueira, realmente, não saiu de perto dela.

Oi, Tais. Estamos em casa, mana. Diogo Nogueira não saiu daqui. Eu garanto.

Noite de batalhas

A quarta noite de batalhas de mascarados do "The Masked Singer Brasil" contou com quatro mascarados para exibirem a sua performance musical no palco do reality da Globo: Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada.

Os quatro participantes se enfrentaram em dois combates e os dois menos votados ganharam a oportunidade de realizar uma terceira apresentação. Assim, os jurados puderam salvar um competidor, enquanto o outro deu adeus ao reality show musical.

Escolhido como o melhor da segunda noite de programa, o Jacaré ganhou o benefício de não participar dos combates do quarto episódio, mas subiu ao palco para uma exibição especial com a canção "Bandido Corazón", de Ney Matogrosso.

Os mascarados Monstro e Boi-Bumbá abriram a noite de apresentações no palco do "The Masked Singer". O personagem Monstro cantou "As Quatro Estações", de Sandy & Junior, enquanto o Boi-Bumbá mostrou o seu talento musical com a canção "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.

Na preferência da plateia, o Monstro venceu o combate com 62% dos votos e colocou o Boi-Bumbá para lutar pela sobrevivência na repescagem do programa.

Em seguida, a Onça Pintada e a Gata Espelhada subiram no palco para a segunda batalha. A Onça Pintada trouxe a canção "Garçom", de Reginaldo Rossi, e a Gata Espelhada cantou "Bang", de Anitta.

A Onça Pintada venceu a disputa e seguiu para a próxima fase do "The Masked Singer Brasil" com 60% dos votos.

Na repescagem, o Boi-Bumbá voltou ao palco para cantar a canção "Borbulhas de Amor", de Fagner. Já a Gata Espelhada se apresentou com a letra de "Fallin", de Alicia Keys.

Após discussão dos jurados, a Gata Espelhada foi salva para seguir no "The Masked Singer Brasil". O Boi-Bumbá, por sua vez, foi desmascarado e o Brasil descobriu que o convidado era o cantor Marrone.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado