Topo

Apresentadora da Globo critica repórter da Record em disputa por entrevista

A apresentadora Jessica Senra criticou postura de repórter da Record - Reprodução/TV Bahia
A apresentadora Jessica Senra criticou postura de repórter da Record Imagem: Reprodução/TV Bahia

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 16h38

A apresentadora Jessica Senra durante o programa "Bahia Meio Dia" de hoje, exibido pela TV Bahia em Salvador, chamou a atenção após uma repórter da emissora "disputar" uma entrevista com um profissional da Record.

As falas do repórter da Record presente do local interromperam as perguntas da repórter Camila Oliveira para a delegada Simone Mourinho. Na sequência, ele também faz uma pergunta "contando" a conversa.

Após o encerramento da entrevista, Jessica destacou que o barulho, feito pela emissora concorrente, atrapalhou a entrevista.

Obrigada. Tenho outras perguntas para fazer para a delegada. Daqui a pouco a gente volta, quando estiver mais silencioso. A gente precisa de respeito para conseguir trabalhar, porque até a doutora não estava conseguindo se concentrar para responder às perguntas. Daqui a pouco a gente volta com calma, sem precisar disputar o espaço.
Jessica Senra

A emissora afiliada da TV Globo mostrava o caso de uma casa de luxo que estava rifando mulheres. Após a Polícia Civil descobrir o esquema de exploração sexual em Itaigara, bairro de Salvador, a delegada responsável pelo caso concedeu entrevista às duas emissoras.