Topo

Campeã do 'BBB 17' nega ida para 'A Fazenda 13': 'Fui pega de surpresa'

Emilly Araújo nega ida para o reality show A Fazenda - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo nega ida para o reality show A Fazenda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2021 15h30Atualizada em 02/09/2021 16h28

Campeã do "BBB 17", Emilly Araújo, de 25 anos, usou as redes sociais para se manifestar sobre os boatos de sua ida para "A Fazenda 13" e tratou de negar que estará na edição de 2021 do reality show da RecordTV.

Por meio dos stories, no Instagram, a influenciadora declarou ter sido pega de surpresa com as especulações envolvendo seu nome no programa e até passou a sofrer com ataques de haters.

Essa questão da Fazenda eu não tinha a menor noção da proporção que iria tomar e a proporção que se tomou já está começando a machucar meus familiares, pessoas próximas pra mim e a mim. Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais pra perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse 'boom' também trouxe haters e isso tá fazendo muito mal pra mim e para os meus.

Emilly, inclusive, convidou seus críticos a se retirarem das suas redes sociais garantindo que não estará na edição de "A Fazenda 13".

Já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do "Big Brother" e não, eu não quero vocês haters aqui novamente. Tchau, podem sair daqui, porque eu não estou na Fazenda. Fui pega de surpresa com esse assunto e muito obrigada a todos que estão aqui me mandando amor.

Prêmio do "BBB 21"

Em recente entrevista ao "Me Poupe! Show!", da RedeTV!, Emilly Araújo afirmou que o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 17" não é o suficiente para fazer tudo o que imaginava.

"O dinheiro ainda existe! Não fui tão inconsequente e saí torrando tudo. Mas, nesse mundo que a gente vive, não dá para fazer tanta coisa quanto eu achava que daria", disse.

Ela, inclusive, diz não se incomodar com o rótulo de 'Emilly ex-BBB'. "Lido muito bem com isso. Fui lá, participei, venci e tudo bem falarem. Hoje sou empresária, apresentadora, influenciadora... Há pessoas que têm preconceito com isso", acrescentou.