Topo

Mion é barrado na sede da Globo em SP e brinca: 'Tenho contrato assinado'

Mion é barrado na porta da sede da Globo em São Paulo - Reprodução/Instagram
Mion é barrado na porta da sede da Globo em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2021 16h42Atualizada em 02/09/2021 16h51

Novo apresentador do "Caldeirão", Marcos Mion, de 42 anos, viajou a São Paulo para a realização de exames médicos para a conclusão dos procedimentos de sua contratação na Rede Globo, na tarde de hoje, e acabou surpreendido ao chegar na sede da emissora: foi barrado.

Não tô acreditando que finalmente isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas e quantas vezes eu já passei em frente a Globo, em São Paulo, e só olhava. Eu até já mandei foto pro Boninho assim: 'ó, tô aqui na porta, posso entrar e assinar o contrato?' brincando. Vou fazer exame médico. Nunca fiz isso. contou ele, por meio dos stories, no Instagram.

Mion diz que crachá não liberou entrada na Globo em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mion diz que crachá não liberou entrada na Globo em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seguida, o apresentador mostrou um segurança o chamando para fazer a entrada na Globo de São Paulo pelo local de funcionários, mas, no fim, acabou barrado. Tudo porque seu crachá não tinha matrícula ativa.

"Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir", acrescentou, e brincou que sabia que não seria fácil entrar num lugar que sempre sonhou.

Eu tenho contrato assinado, mas eles estão certos, né? Óbvio, tem que checar tudo.

Após conseguir a liberação para entrar, Marcos Mion comemorou ter voltado ao local que só tinha pisado uma única vez na vida para assistir a uma gravação de Fausto Silva.

Entrei, entrei, eu só vim aqui uma vez na gravação do Fausto, para assistir, mas agora estou como contratado. O cara me deu as instruções e eu já me perdi, estou perdido no estacionamento. Vou passar vergonha.

O apresentador do "Caldeirão" também mostrou imagens de sua ida ao ambulatório para a realização de exames audiométricos e encerrou dizendo que se emocionou com o carinho dos funcionários da emissora.

Muito bem. Exame médico feito... Fui lá ver o estúdio do "Show dos Famosos" [do "Domingão com Huck"] e a recepção que todos têm comigo é muito especial. É muito diferente. As pessoas vêm tirar uma foto e dar uma palavra diferente. É um carinho muito grande.

"Vivendo um sonho"

A felicidade de Marcos Mion de integrar o elenco da TV Globo é contagiante! O apresentador assumirá o "Caldeirão" a partir deste sábado (4) até o fim de dezembro deste ano, e afirma que está realizando um grande sonho.

Em entrevista ao "O Globo", ele contou um pouco sobre como está sendo essa experiência. "Estou deslumbrado mesmo, vivendo um sonho da minha vida profissional. Mas é genuíno", pontuou.

Ansioso com a estreia da produção, ele promete entregar um programa com humor e muita felicidade: "As pessoas podem esperar diversão, risada, alegria, alto-astral, o que gosto de fazer. Viemos de um período muito doído, de sofrimento. Um objetivo conceitual do programa é fazer parte desse momento de retomada do sorriso".

Marcos Mion fala sobre apresentar o Caldeirão - Divulgação TV Globo - Divulgação TV Globo
Marcos Mion fala sobre apresentar o Caldeirão
Imagem: Divulgação TV Globo