Topo

'Decepção é presidente que ignora 570 mil mortes', diz Valesca após crítica

Valesca Popozuda mandou indireta para Jair Bolsonaro nas redes sociais - Reprodução/Record TV
Valesca Popozuda mandou indireta para Jair Bolsonaro nas redes sociais Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 00h15

Valesca Popozuda não gostou dos comentários nas redes sociais após o voto em Pyong Lee exibido na "Ilha Record". A cantora rebateu uma crítica com indireta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Vocês são chatos com esse papo de decepção por causa de um voto em reality! Eu me decepciono com um presidente que ignora 570 mil mortes, com gente negacionista, com homem que bate e agride mulher! Fora isso é voto de jogo!
Valesca Popozuda em publicação no Twitter

Antes de escolher Pyong no programa exibido hoje, a cantora criticou a postura de Nadja Pessoa no reality.

Ela só joga usando os olhos do Pyong. Eu vejo muita dependência. Uma aliança só é boa se favorecer os dois lados. As pessoas se orgulham de falar que estão em aliança, mas não estão vendo quando são prejudicados. O Pyong pode achar que me usou, mas eu também usei ele para chegar até aqui.
Valesca Popozuda na "Ilha Record"

Na sequência, a participante destacou que não mantém aliados no jogo. "Eu falo com todo mundo e não tenho problemas em estar sozinha", reforçou.

Nadja também chamou a atenção do público antes de indicar Mirella Santos. Em seu discurso, ela afirmou que estava "votando em uma pessoa que gosta muito e gostaria que voltasse".

"Tentei mexer com a cabeça deles", explicou ela sobre o discurso ouvido pelos exploradores. Nadja e Mirella discutiram durante a dinâmica exibida ontem no programa.

Votação na Ilha

A votação de hoje na "Ilha Record" terminou empatada em três a três. Pyong Lee, responsável pelo desempate, e Mirella Santos foram os mais votados.

Eu já cometi erros em outro jogo. Eu poderia tentar ter mais pedaços de mapa, arriscar tudo. Pode ser soberba e isso já me atrapalhou antes. Eu vou deixar a prova para estas duas guerreiras.
Pyong Lee na "Ilha Record"

Na caverna do exílio, Claudinho, MC Negão da BL, Nanah Damasceno e Lucas Selfie discutiram após analisarem a postura de Any Borges durante a votação. "Elas não sabem fazer conta", afirmou Nanah após a participante selecionar Mirella Santos.

Laura Keller ou Mirella Santos: quem vence o desafio de sobrevivência?

Resultado parcial

Total de 143 votos
36,36%
Antonio Chahestian/Record TV
63,64%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto