Topo

Fafy Siqueira lembra de críticas por relação com atriz mais nova: 'Irritou'

Fafy Siqueira e a namorada, Fernanda Lorenzoni - Reprodução/Instagram
Fafy Siqueira e a namorada, Fernanda Lorenzoni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 15h44

Prestes a completar 67 anos, Fafy Siqueira contou ao site da colunista Patrícia Kogut que oficializou a união com a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, 30 anos mais nova. "Já estávamos casadas, mas decidimos colocar no papel", disse a também atriz.

"Estou vivendo um momento de casamento que eu nunca tive na minha vida. Nos amamos demais. As nossas famílias se adoram", acrescentou Fafy, que ainda se lembra das críticas que recebeu após postar foto com Fernanda no ano passado.

"Nunca postei foto nenhuma nem beijando a mão dela. Nessa época, eu estava muito triste por conta da morte do Paulinho, do Roupa Nova, que era uma pessoa que eu adorava. Estávamos numa praia com os pais dela e fizemos uma foto juntas", disse.

"Resolvi postar com o trecho de uma música da banda: 'Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir'". Aí começaram a sacanear, dizendo que ela era a minha filha, minha neta... Aquilo me irritou tanto que eu deletei a minha conta do Instagram. Fiquei meses sem, até que resolvi voltar."

O relacionamento de Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni já dura cinco anos. Em uma entrevista ao site da colunista no ano passado, a atriz disse ser bissexual, mas muito discreta. Apesar das críticas, ela se animou com as reações positivas dos fãs após assumir o romance.