Topo

Da paixão na prisão ao amor do vizinho: Viviane Araújo se casa hoje no Rio

Lucas Pasin

do UOL, no Rio

03/09/2021 04h00Atualizada em 03/09/2021 14h21

"Queria um marido bonitinho. Se Deus quiser, vai vir", disse Viviane Araújo em uma entrevista em 2019, logo após terminar um de seus relacionamentos. E foi se apaixonando pelo vizinho, dois anos depois, a atriz realiza o sonho do matrimônio. Ela e o empresário Guilherme Militão oficializaram a união em maio, mas a celebração mesmo acontece hoje, em uma casa de festas no Rio, com tudo que a apaixonada Viviane — que já teve muitos altos e baixos na vida amorosa — tem direito.

Nascida e criada no bairro Praça Seca, no Rio, Vivi Araújo nunca escondeu sua vontade de casar e ter filhos. Foram algumas desilusões amorosas antes de subir ao altar, com destaque para a primeira já na vida de famosa, em 1998, quando viveu nove anos de relacionamento com o cantor Belo.

Viviane Araújo teve um relacionamento com Belo de 1998 até 2007 - Reprodução - Reprodução
Viviane Araújo teve um relacionamento com Belo de 1998 até 2007
Imagem: Reprodução

Os artistas chegaram a morar juntos num apartamento no bairro onde a atriz nasceu, mas nunca oficializaram a união. Até que Belo foi preso, Vivi precisou levar a relação com visitas ao pagodeiro e até hoje muito se fala - e se especula - sobre as traições que colocaram um fim ao romance.

Outro relacionamento sério da atriz aconteceu com Nelsinho Abraão David, ex-presidente da Beija-Flor. Depois, um novo noivado aconteceu entre Viviane e o jogador Radamés Martins. Eles ficaram juntos por dez anos, mais uma tentativa que acabou em desilusão.

Viviane Araújo e Radamés - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Radamés
Imagem: Reprodução/Instagram

Viviane e Radamés foram parar na Justiça, Ela moveu um processo de danos morais contra o ex-noivo e a atual esposa dele, Caroline Furlan — com quem Radamés se casou quatro meses após terminar com Viviane. A ação foi iniciada depois que Caroline fez comentários nas redes sociais contra a atriz. Os dois não se falam mais.

O tão sonhado momento de subir ao altar veio quando a rainha de bateria do Salgueiro deu chances a um vizinho, o empresário Guilherme Militão. Ele tem 31 anos e é sócio de uma imobiliária. Os dois moravam perto e acabaram vivendo um romance.

Já tinha visto ele algumas vezes. Sabe quando a pessoa está do seu lado e você não se dá conta? Aí chega um determinado dia que você olha diferente, e aconteceu", contou a atriz em entrevista ao "TV Fama".

De acordo com o jornal "Extra", a festa de casamento será para 300 convidados em um local cercado pela natureza. Xande de Pilares e a bateria da Acadêmicos do Salgueiro animam os convidados. O vestido da noiva é assinado por Lucas Anderi.

Viviane Araujo compartilhou momento romântico nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araujo compartilhou momento romântico nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram