Topo

Famosos comemoram estreia de Mion no 'Caldeirão': 'Vamos todos 'Mionzar''

Amigos famosos de Marcos Mion parabenizam o apresentador pela estreia no novo "Caldeirão" - Reprodução/Globo
Amigos famosos de Marcos Mion parabenizam o apresentador pela estreia no novo 'Caldeirão' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, no Rio

04/09/2021 17h35Atualizada em 04/09/2021 19h26

Hoje é o dia da grande estreia do "Caldeirão" comandado pelo novo apresentador, Marcos Mion, e amigos famosos e fãs do recém-contratado da Rede Globo comemoraram o momento.

A atriz Susana Vieira fez uma paródia da canção "Ciranda, Cirandinha" para vibrar a estreia de Mion e parabenizar o ator: "Com o Mionzinho, vamos todo 'Mionzar', vamos bater muita palma porque o Mion vai arrasar! É isso aí, meu querido, arrasa!".

Os também apresentadores Fábio Porchat e Tiago Leifert desejaram sorte a Mion. "Vai dar tão certo que vocês vão se perguntar por que isso não foi feito antes", escreveu Porchat no Twitter.

"Boa sorte, Mionzeira, bom programa! Tenho certeza que já deu certo, zero preocupação. Vai bombar", disse Leifert, uma das participações do programa de estreia, no story.

Michel Teló, um dos jurados do "The Voice", também desejou sucesso a Mion. "Caldeirola do Mionzera vai ser top, companheiro! Muito feliz por você, há tempos a gente já tínhamos falado sobre isso, como Deus abençoa", declarou o cantor, que ainda pediu por um convite ao "Caldeirão".

O apresentador ganhou ainda uma imitação de Marcelo Adnet, que divertiu fãs. "Boa sorte, papito", disse o humorista no vídeo.

Diretor da TV Globo, Boninho também publicou um vídeo comemorando a estreia. Ele aproveitou para agradecer aos convidados e elogiar o resultado final do trabalho de produção.

Mion agradeceu a todos pelo carinho em seu story:

Vocês estão vendo tudo isso? Parece que é meu aniversário, na verdade, está maior do que se fosse meu aniversário. Quanta energia boa, quantos posts, quantos votos de bom programa, desejos de sucesso e de bem-estar. Estou muito emocionado, muito. [...] Galera curtindo, desejando sorte, querendo participar desse momento, dessa retomada, renovação.
Marcos Mion