Topo

'O homem mais feliz do Brasil': fãs elogiam estreia de Mion no 'Caldeirão'

Marcos Mion apresentou o "Caldeirão" pela primeira vez - Divulgação TV Globo
Marcos Mion apresentou o "Caldeirão" pela primeira vez Imagem: Divulgação TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/09/2021 17h26

A estreia de Marcos Mion na apresentação do "Caldeirão" foi elogiada por famosos e também pelo público. A empolgação do apresentador em seu primeiro programa foi dos temas comentados nas redes sociais.

"Ele transpira energia em sua estreia", afirmou um dos fãs no Twitter. "Ele está visivelmente feliz. Nem querendo você consegue discordar", afirmou outra na sequência. "O homem mais feliz do Brasil", reforçou uma terceira.

A leveza nos diálogos com os primeiros convidados, Juliana Paes e Paulo Vieira, também agradou os admiradores do apresentador. "sexo, saco e bumbum nos primeiros 40 minutos de programa", exaltou um deles.

Algumas pessoas o compararam com Luciano Huck, último apresentador da atração. Ele assume os domingos da TV Globo a partir de amanhã.

Na abertura do programa, Marcos Mion apareceu ao lado de Ana Furtado e Tiago Leifert. Ele também "pediu licença" a Luciano antes de iniciar o primeiro quadro da atração.

"É um cara que me apoia desde o início da carreira. É uma honra ter a sua bênção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura", disse o novo comandante do "Caldeirão".