Topo

Viúvo de Paulo Gustavo sobre os 4 meses sem o ator: 'Abdicação de sonhos'

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, lamenta os quatro meses sem o ator - Reprodução/Instagram
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, lamenta os quatro meses sem o ator Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

04/09/2021 19h20

Thales Bretas, o viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, morto em maio em decorrência da covid-19, lamentou os quatro meses do falecimento do marido e fez um desabafo:

Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há quatro meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor. Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Thales Bretas

"Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia para não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto para felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna!", finalizou Thales.

Mônica Martelli e Tatá Werneck, amigas de Paulo Gustavo, também lamentaram a ausência do ator. "4 meses sem você. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe", escreveu Tatá.

"Continuo diariamente me perguntando o que você falaria sobre tudo que está acontecendo na minha vida. Sinto falta do seu olhar para o mundo, das risadas, da sua inteligência. 4 meses de saudade", disse Mônica.