Topo

Viúva de MC Kevin discute com modelo: 'Vai tomar no c*, quis engajamento'

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, discute com modelo e musa do Botafogo no Instagram - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, discute com modelo e musa do Botafogo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

05/09/2021 18h15

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, funkeiro que morreu em maio deste ano após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, rebateu os comentários de Juju Ferrari, modelo e musa do Botafogo.

Tudo começou quando Juju acusou Deolane de se promover em cima da morte de MC Kevin através de uma caixinha de perguntas no Instagram. A advogada não gostou e apontou que a modelo estava tentando conseguir engajamento nas redes sociais e as duas começaram uma discussão via Story do Instagram.

"Pois é, Dra Deolane, a sua mídia ela foi em cima de quê? Faz quanto tempo que você é famosa, quatro meses, né? Já subiu para a cabeça total. [...] Meu amor, se eu quisesse biscoito, fama em cima de mídia negativa, eu teria feito várias coisas, mas é que não é do meu tipo, só isso que falei de você. Eu não tenho nada contra você, eu só tenho o direito de expressar minha opinião quando alguém me perguntar", rebateu a modelo depois.

A viúva de MC Kevin também rebateu, ironizando com um trecho da música "Quero Que Tu Vá" da cantora Ananda:

Deixa eu te falar uma coisa, Juju, vai tomar no c*. Você quis engajamento? Você teve. Vai caçar o que fazer, ô rapariga. E outra, ganhei seguidores mostrando a mulher que eu sou, não foi meu rego, meu tabaco ou meus peitos. Se as pessoas continuaram me seguindo foi porque gostaram do meu conteúdo, porque eu mostrei amor, independente de tudo que tem acontecido. Aqui é pago com suor do meu trabalho, não é com xe**card, não. Deolane Bezerra

Juju chegou a compartilhar prints de conversas com MC Kevin no Instagram, e Deolane respondeu com ironias: "Conversa do Kevin de 2017 não adianta, você está surradinha agora, está ruim, já foi melhorzinha".

"Agora chega de biscoito, velhinha do cara*** dá engajamento para po***. [...] E outra, não adianta apagar nos prints as partes que você fala. Além de quenga, é burra", disse a advogada.

"Eu não sei o que tanto você tem problema com roupa, com put*, não sei o termo que você usou porque você usa uns termos mais chulos. Então, não sei que preconceito todo é essa, credo. É alguma fixação que você tem por essas meninas", rebateu Juju.

"Eu não vou ficar batendo boca com você porque eu não tenho classe. [...] A roupa não faz o caráter de ninguém", finalizou a musa do Botafogo.