Topo

Fiuk e Thaisa Carvalho viajam juntos e curtem cabana de luxo em São Paulo

Fiuk curte cabana de luxo no interior de São Paulo ao lado de Thaisa Carvalho - Reprodução/Instagram
Fiuk curte cabana de luxo no interior de São Paulo ao lado de Thaisa Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

05/09/2021 17h33Atualizada em 05/09/2021 17h38

Fiuk, cantor, ator e ex-participante do "BBB 21", está aproveitando o final de semana às vésperas do feriado em uma cabana de luxo em Brotas, interior de São Paulo, na companhia de Thaisa Carvalho, atriz carioca apontada como affair do filho de Fábio Júnior.

Os dois mostraram alguns detalhes do local no story do Instagram, mas não posaram juntos, mantendo a discrição. O cantor foi filmado tocando violão e dançando sua música "Amor da Minha Vida", canção lançada durante sua participação no "BBB 21".

Nos stories de Thaisa, é possível ouvir os acordes tocados por Fiuk no violão enquanto ela faz um breve tour pela hospedagem. "Gratidão pelos dias de descanso e paz", escreveu a atriz.

O affair entre os dois começou a ser especulado após o ator chorar após deitar com Thaís Braz no "BBB 21". Thaisa se manifestou confirmando o romance, mas explicando que tudo acabou antes do início do reality show.

"Sou fã do Fiuk desde 2009. Desde criança acompanho e admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos. Independente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer", disse a atriz na época, acrescentando que os dois optaram por não expor o relacionamento.

"Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo para isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele", finalizou ela.

Fiuk curte cabana de luxo no interior de São Paulo ao lado de Thaisa Carvalho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fiuk curte cabana de luxo no interior de São Paulo ao lado de Thaisa Carvalho
Imagem: Reprodução/Instagram