Topo

Luciano Huck faz homenagem a Faustão em estreia: 'Especialmente grato'

Luciano Huck em estreia do "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck em estreia do 'Domingão com Huck' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/09/2021 19h07Atualizada em 06/09/2021 08h05

Luciano Huck iniciou o programa de estreia do 'Domingão com Huck' com uma homenagem ao amigo Fausto Silva. O apresentador afirmou ser "especialmente grato" ao colega que deixou a TV Globo em junho.

Não dá para começar sem pensar em Fausto Silva, que ficou neste horário por 32 anos. Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro. Cativou as pessoas sempre sendo generoso. Tenho muito carinho e admiração. Desejo muita saúde antes de tudo, muito sucesso no novo ciclo. Eu sou especialmente grato por tudo que ele fez.
Luciano Huck no "Domingão com Huck"

Na sequência, Luciano também fez um agradecimento ao apresentador Tiago Leifert, que comandou a "Super Dança dos Famosos" desde o anúncio do desligamento de Faustão.

Eles (Tiago e Faustão) também sempre valorizaram a convivência entre as famílias com muito conteúdo. Quero agradecer aos que fizeram esse horário tão especial. Eu vou fazer do meu jeito, mas também quero dar uma contribuição. Vou estar aqui com muita fé e força. Tomara que vocês curtam do outro lado da TV.

O apresentador destacou as mudanças vistas no mundo desde 2000, quando estreou na TV Globo com o "Caldeirão" aos sábados. "Eu amadureci, mudei a forma de ver as coisas", opinou.

Aprendemos com o tempo. Coisas que cabiam naquela época não cabem mais. Sei o tamanho da minha responsabilidade em entregar algo valioso para vocês. Eu também amo cada minuto que tenho com a minha família. Sei que você também se importa e está aproveitando ao lado de quem você ama.

Na sequência do programa, Luciano Huck cometeu uma gafe ao elogiar o jogo entre Brasil e Argentina, suspenso na tarde de hoje. Após a exibição do quadro gravado, o apresentador pediu desculpas pela falha.