Topo

Huck comete gafe e pede desculpas por chamar Brasil x Argentina de 'jogaço'

Luciano Huck comentou sobre jogo suspenso no "Domingão" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck comentou sobre jogo suspenso no "Domingão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/09/2021 19h32Atualizada em 05/09/2021 19h53

A estreia do "Domingão com Huck" contou com uma gafe. Na gravação do quadro "Quem quer ser um Milionário", Luciano Huck comentou sobre o jogo entre Brasil e Argentina, suspenso na tarde de hoje.

Fiquei com vocês por 21 anos nos sábados e espero ficar mais 21 nos domingos. Essa hora está todo mundo vendo, ainda mais com o 'jogaço de bola' entre Brasil e Argentina na tela da Globo.
Luciano Huck no "Domingão com Huck"

Em uma entrada ao vivo, Huck se desculpou pela gafe, explicou que o quadro é gravado e elogiou a ação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pela intervenção.

Ninguém esperava que não teríamos o jogo. Quem fez um 'jogaço' hoje foi a Anvisa. Foi um golaço. A Argentina desrespeitou um pouco por colocar jogadores que não completaram a quarentena. Peço desculpas, foi um erro meu.
Luciano Huck

Antes de estrear no "Domingão", Luciano Huck ficou tenso com a paralisação da partida. "Eu não sei o que vai acontecer", brincou o apresentador sobre a possibilidade de antecipar o início do programa.

Após a suspensão da partida ser confirmada, a TV Globo optou por mostrar o filme "Círculo de Fogo" antes do primeiro programa de Huck aos domingos.

No início do programa, Luciano Huck fez uma homenagem ao apresentador Fausto Silva. "Eu sou um grande fã e amigo. Ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro", afirmou.