Topo

Huck fica tenso por paralisação em Brasil x Argentina: 'Vou estrear antes?'

Do UOL, em São Paulo

05/09/2021 16h54Atualizada em 05/09/2021 18h46

Luciano Huck comentou sobre a paralisação na partida entre Brasil e Argentina, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O apresentador está na emissora para entrar ao vivo em sua estreia no "Domingão com Hulk".

O que acontece quando você está para entrar ao vivo depois do jogo e parece que vai ser cancelado? Você fica pensando 'será que vou entrar antes? Será que o jogo vai entrar antes? Vai entrar um filme? O que vai acontecer?' Eu não sei. Se alguém souber me avisa, por favor? O que será que vai acontecer?
Luciano Huck

"Domingão com Huck" estreia hoje e apresentador comentou paralisação no jogo da seleção brasileira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
"Domingão com Huck" estreia hoje e apresentador comentou paralisação no jogo da seleção brasileira
Imagem: Reprodução/Instagram

Em outros vídeos também publicados no Instagram, Huck mostrou a sua chegada na emissora para o primeiro programa nos domingos da TV Globo. O ex-comandante do "Caldeirão" mostrou imagens dos estúdios e destacou a expectativa para a estreia do novo programa.

O "Domingão com Huck" vai substituir a "Super Dança dos Famosos", atração comandada por Tiago Leifert após o anúncio do desligamento de Fausto Silva.

Em sua estreia, Luciano Huck vai trazer os quadros "Quem quer ser um Milionário" e "Show dos Famosos". Xuxa será uma das convidadas da atração.

Após a suspensão da partida ser oficialmente confirmada, a TV Globo optou por exibir o filme "Círculo de Fogo" antes do primeiro programa apresentado por Luciano Huck nos domingos da emissora. A estreia do novo 'Domingão' acontece às 18h40.