Topo

Mion diz que vai 'dar um jeito' de ter Juliette no próximo 'Caldeirão'

Caldeirão: Mion deu spoiler do próximo programa e disse que "vai dar um jeito" de conseguir a presença de Juliette - Reprodução/Globo/Instagram
Caldeirão: Mion deu spoiler do próximo programa e disse que "vai dar um jeito" de conseguir a presença de Juliette Imagem: Reprodução/Globo/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/09/2021 11h32Atualizada em 06/09/2021 15h21

Sucesso em sua estreia no "Caldeirão", Mion deu alguns spoilers do próximo programa da Rede Globo. O apresentador quer dar um jeito de conseguir a presença de Juliette, campeã do "BBB 21".

"A gente vai dar um jeito de colocar a Juliette no segundo programa. Ela tá com a agenda muito complicada, corrida", disse em uma live. Ele confirmou a presença de outra famosa no episódio do próximo sábado: Joelma.

"[A convidei para a a estreia], mas ela não tinha data. Joelma vai estar sempre nas minhas estreias e está no segundo programa. É a rainha do palco que estou", contou o apresentador.

Um convidado dos sonhos de Mion, que chegou a aparecer no quadro "Isso a Globo Mostra" de ontem, é o ator Tony Ramos. "Será que um dia o Tony Ramos vai?" perguntou o apresentador ao ser questionado sobre quem gostaria de ter no "Caldeirão".

Ele revelou ainda que o curto intervalo entre assinar o contrato e a estreia na emissora não deixou tempo nem para ensaiar antes da primeira gravação.

Não deu tempo de nada, nem de fazer ensaio. Foi uma corrida muito louca, mas foi demais. Gosto muito desse tipo de desafio.