Topo

Vivianne Noronha, ex de MC Poze, pede empatia: 'Me mandem coisas boas'

Vivianne Noronha, influenciadora e ex-namorada de MC Poze, pede empatia aos seguidores - Reprodução/Instagram
Vivianne Noronha, influenciadora e ex-namorada de MC Poze, pede empatia aos seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

05/09/2021 16h24

Vivianne Noronha, ex-namorada do MC Poze, se manifestou hoje em suas redes sociais pedindo empatia aos seguidores. A influenciadora e o MC anunciaram o término do namoro recentemente, logo após anunciarem que estão à espera de seu terceiro filho.

Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida. Tenham empatia e parem de ficar me mandando tudo que a mídia posta. Vivianne Noronha

"Nem todas as pessoas mandam por maldade, às vezes apenas por se preocupar, mas fiquem tranquilos que nada [que] não é relacionado a minha pessoa, não me interessa. Me mandem coisas boas! Palavras positivas é o que mais importa nesse momento", finalizou ela.

Vivianne Noronha pede empatia aos seguidores no story do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vivianne Noronha pede empatia aos seguidores no story do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nesta madrugada, Poze foi visto posando com modelos em uma festa de aniversário. Nos stories de uma delas, o MC também é visto cantando com mais outras duas pessoas.

O término

O término do relacionamento foi confirmado por Poze na última quinta-feira (2), através de seu story no Instagram. "Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. [Na] Minha vida pessoal filho da pu** nenhum pode palpitar!", escreveu ele.

Story de MC Poze - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de MC Poze anunciando o término
Imagem: Reprodução/Instagram

"Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar", continuou o cantor, que voltou a pedir para que as pessoas parem de enviar mensagens a ele e a Vivianne.

"É nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor para ela, que ela seja muito feliz", acrescentou.

Gravidez virou assunto nas redes sociais

Poze e Vivianne já são pais de Júlia, de 2 anos e de Miguel, de 9 meses. A nova gestação chamou atenção devido à idade do agora ex-casal: o funkeiro tem 20 anos e Vivianne, 17.

O MC se irritou com alguns comentários "negativos" no Twitter — o que o levou a desativar a conta na rede social. A influenciadora também lamentou os ataques recebidos e pediu por empatia.