Topo

Simone e Simaria aconselham fã sobre sexo: 'Já criou teia de aranha'

Simone e Simaria dão aconselho amoroso para fã em vídeo  - Reprodução/YouTube
Simone e Simaria dão aconselho amoroso para fã em vídeo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio

06/09/2021 18h30

As irmãs Simone e Simaria, da dupla sertaneja, aconselharam uma fã ao responder os comentários recebidos em vídeos publicados no canal do YouTube de Simone.

"Esse casal aí fez mais em um mês do que meu marido fez em cinco anos. Largo dele?", escreveu a fã, pedindo o conselho das coleguinhas e comentando o trecho de um vídeo postado anteriormente por Simone, no qual ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, falavam sobre terem uma vida sexual bastante ativa.

"Como ela sabe que você está 'coisando' muito? Não mora aqui dentro de casa", questionou Simaria, que está recém-separada após 14 anos de relacionamento com o empresário espanhol Vicente Escrig. "É porque Kaká fica inventando e ela acreditou. Não, amiga, é o seguinte, a gente coisa, mas não é todo dia", explicou Simone.

"Mas, amiga, se você está há cinco anos sem dar uma 'bimbada', larga esse colega aí, meu Brasil. Já criou foi teia de aranha, aí é amizade", aconselhou Simaria. "Se não, você vai ali na esquina no sex shop e compra uma 'bombinha' de borracha", acrescentou Simone.

As duas ainda comentaram as críticas sobre ostentarem itens de luxo. "Tem noção de quantas noites de sono perdidas a gente já teve na vida? Quantas vezes a gente teve que deixar nossos filhos em casa?", disse Simaria.

Simone afirmou ainda que, após começarem a expor detalhes de sua vida, passaram a ter mais engajamento e atenção de marcas e outros famosos.

"As pessoas adoram ver esse lado", concordou Simaria. "As pessoas valorizam mais, quando a gente não mostrava nada, era uma coisa. Hoje em dia, quando as pessoas veem que a gente tem uma vida organizada, o olhar é diferente. Até aquele povo fino quer estar colado", disse Simone, com bom humor.