Topo

'Sexy sem ser vulgar': Mion mostra dança de Leifert cortada do 'Caldeirão'

Marcos Mion e Tiago Leifert no "Caldeirão" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Tiago Leifert no "Caldeirão" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/09/2021 17h51

Marcos Mion divertiu os fãs ao compartilhar uma cena cortada de sua estreia no "Caldeirão". O apresentador brincou com Tiago Leifert, um dos convidados do programa, ao mostrá-lo dançando ao lado de Gretchen e outros convidados.

"Olha as coisas que a gente tem que cortar por conta do tempo! Tiago, essa entrou para a história, irmão! Seu semblante impávido ao rebolar sexy sem ser vulgar é impagável", afirmou Mion em publicação feita no Instagram.

O "rebolado" do apresentador do "BBB" foi elogiado pelos fãs nos comentários. "E olha que o bichinho ainda tava travado da coluna! Imagina se não estivesse", disse Lucio Mauro Filho, que comanda a nova banda do programa.

Ana Furtado e Larissa Manoela também aparecem dançando ao lado de Gretchen. A cantora se apresentou na atração ao lado do marido, Esdras de Souza.

A estreia de Marcos Mion recebeu elogios do público e de famosos nas redes sociais. Antes de encerrar o programa, o estreante na TV Globo se emocionou ao receber elogios de Tiago Leifert e outros convidados.