Topo

Viúvo homenageia ex-BBB Josy Oliveira: 'Logo a gente se encontra de novo'

Daniel Ramos postou foto com a ex-BBB Josy Oliveira e o filho do casal - Reprodução/Instagram
Daniel Ramos postou foto com a ex-BBB Josy Oliveira e o filho do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/09/2021 08h26

O viúvo da ex-BBB Josy Oliveira, que morreu no final de semana aos 43 anos após sofrer um AVC durante uma cirurgia, homenageou a mulher em uma postagem nas redes sociais agradecendo pelos 12 anos de história juntos.

"Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor, pelo privilégio de ter me escolhido para ser o pai do seu filho, por cada beijo de boa noite e bom dia, por cada abraço, cada sorriso, cada segundo... Obrigado pela sua vida que vai permanecer pra sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto. Logo a gente se encontra de novo e continuamos essa nossa linda história que não se limita a essa vida", escreveu Daniel Ramos.

A mineira, que participou do "Big Brother Brasil 9", morreu após sofrer um AVC durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020. Ela e Daniel tinham um filho, Matheus, de 5 anos.

"A pessoa mais carinhosa, amável, educada, gentil, compreensiva, inteligente, generosa e tão linda por fora quanto por dentro.
Que você continue brilhando lindamente onde estiver, deixando seu rastro de amor por onde passar e que seja sempre lembrada com alegria com seu jeitinho ÚNICO, sua paixão pelos gordinhos e bebês da forma mais pura e sincera que existe...", completou Daniel, que junto com o texto postou várias fotos de Josy com o filho