Topo

Zé Felipe comenta rumores de Jade Picon e Neymar: 'Culpa da CBF'

Virgínia Fonseca e Zé Felipe com João Guilherme e Jade Picon  - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e Zé Felipe com João Guilherme e Jade Picon Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/09/2021 09h00Atualizada em 07/09/2021 09h06

Após João Guilherme se pronunciar, Zé Felipe também comentou o boato de que Jade Picon, sua ex-cunhada, teria ficado com Neymar.

"Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento", disse o sertanejo em seus Stories do Instagram.

O boato teve início em um Instagram dedicado a comentar a vida dos famosos, que publicou o suposto envolvimento entre a influenciadora e o jogador de futebol.

Nesta madrugada, João Guilherme fez alguns tweets após o boato tomar conta das redes sociais e seu nome, o de Jade e Neymar ocuparem os Trending Topics do Twitter.

"Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tudo bem, família", escreveu o filho do cantor Leonardo, que ainda acrescentou: "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo".

Ele ainda respondeu uma pessoa que postou um meme da situação, brincando que João teria enviado "me amava o car**" para Jade.

"Para de zoar, mano", pediu o cantor, rindo.

João e Jade anunciaram o fim do relacionamento de 3 anos há pouco mais de uma semana, no último dia 29.