Topo

Adriane Galisteu revela que 'A Fazenda 13' não exibirá discussões políticas

A Fazenda 13: Adriane Galisteu diz que os papos de política serão cortados - Reprodução/Jovem Pan
A Fazenda 13: Adriane Galisteu diz que os papos de política serão cortados Imagem: Reprodução/Jovem Pan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2021 19h11Atualizada em 08/09/2021 19h13

Nova apresentadora de "A Fazenda 13", Adriane Galisteu, de 48 anos, revelou com antecedência que os diálogos de política entre os futuros participantes do reality show sofrerão censura. Ou seja, não serão mostrados ao público durante o programa ao vivo na RecordTV.

Em entrevista ao "Morning Show", da Jovem Pan", Galisteu afirmou que as discussões sobre a situação política do Brasil atualmente geram ódio e serão cortadas por simplesmente não combinar com o perfil do programa: trazer entretenimento ao público.

Se tiver política, a gente corta, né, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro. A gente quer a treta pegando fogo com o jeito de cada. Acho que a política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento.

Substituta de Marcos Mion, Galisteu diz estar feliz com seu novo desafio à frente de "A Fazenda 13" e garante que irá descobrir o tom de como lidar com as situações adversas do jogo ao longo do dia a dia.

Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história para vocês, prestar atenção. As grandes estrelas da edição são os peões, o papel da apresentadora é contar a história de um jeito bacana, aproximar o espectador, colocar uma lupa em cima daquilo que vale a pena mostrar e comentar de novo.

A apresentadora declarou ver as redes sociais como uma fonte importante para a entrega dos conteúdos gerados pelos participantes de "A Fazenda 13". Ela também avisou que estará ligada nas menções sobre ela e o reality da RecordTV.

As redes sociais dão o clima do programa, apesar de saber que muita gente está ali só para causar. A gente precisa de um certo filtro ali. Tem gente que gosta de falar mal, mas tem gente que quer colaborar com o conteúdo, entregar entretenimento. Essa mistura com a rede social é importante, eu vou estar super ligada

"A Fazenda 13" estreia na próxima terça-feira (14), na RecordTV. Amanhã, dez participantes terão seus nomes revelados dentro do programa "Hoje em Dia".