Topo

Larissa Manoela 'sabe de nada' sobre João Guilherme: 'Qual o babado?'

Larissa Manoela disse ontem que não sabia de nada; Ex-namorado terminou com Jade Picon e houve rumores de envolvimento de Neymar - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela disse ontem que não sabia de nada; Ex-namorado terminou com Jade Picon e houve rumores de envolvimento de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 08h39Atualizada em 08/09/2021 08h39

Atriz ela é e nós sabemos, mas Larissa Manoela mostrou que não estava sabendo das polêmicas que movimentaram o final de semana prolongado com o feriado. Ontem, ao responder perguntas, ela disse não conhecer os "babados" do dia.

É que a internet ainda vivia a ressaca do término entre João Guilherme e Jade Picon. Para enfervecer, surgiu rumores de um suposto affair entre Jade e o jogador Neymar — o que gerou brincadeiras da parte de João.

O filho do cantor Leonardo também é ex-namorado de Larissa Manoela. Os dois terminaram no final de 2016, quando tinham 15 e 14 anos.

Ao responder a caixa de perguntas no perfil do Instagram "Sonhos de Lari para Fãs", a atriz afirmou que estava desinformada e desentendida de tudo. Sabe de nada, inocente, né?

Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje. Mas não, hoje não. Larissa Manoela

Na época do fim entre Larissa e João, o cantor disse que eles ainda eram amigos e mantinham contato. Os dois contracenaram na novela do SBT "As Aventuras de Poliana".

Larissa publicou nas redes sociais que curtia o feriado no Rio de Janeiro. Ela recebeu elogios do affair André Luiz Frambach. Os atores contracenaram juntos no filme "Modo Avião". À Quem, André confirmou que os dois estão se conhecendo, mas não usou a palavra namoro.

Ela está solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro de 3 anos com Léo Cidade. André, por sua vez, ficou solteiro em junho, quando o relacionamento com a também atriz Rayssa Bratillieri chegou ao fim.