Topo

Filha de Cristiana Oliveira perde 32 kg e desabafa sobre pressão estética

Rafaella Oliveira, filha da atriz Cristiana Oliveira - Reprodução/Instagram
Rafaella Oliveira, filha da atriz Cristiana Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2021 17h01

Rafaella Oliveira, filha da atriz Cristiana Oliveira — a Juma da novela "Pantanal" — fez um desabafo sobre pressão estética após emagrecer 32 quilos. No Instagram, ela publicou um antes e depois para falar sobre os momentos de "choro, frustração e culpa" vividos.

"Ta aí uma coisa que eu nunca pensei que eu faria. Na verdade só Deus sabe o sofrimento que foi ao longo da vida para chegar aonde cheguei. Foi difícil achar fotos reais, onde eu não tivesse mexido no Face Tune para postar aqui", começou Rafaella, de 33 anos, na rede social.

Essa foto com a minha mãe representa o dia que eu entendi o que era 'hate'. As pessoas acabaram comigo pelo fato de eu ser filha de uma atriz famosa e magra, e ser gorda daquele jeito. Uma vez ouvi de uma pessoa próxima que eu não tinha o direito de ser gorda por ser bonita.

"Acredito que essa postagem é mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Provar para mim mesma que sou capaz, e talvez, quem sabe, incentivar outras pessoas. Não vou ser hipócrita e dizer que emagreci da forma mais saudável, que não tentei coisas doidas", disse em outro trecho.

A filha de Cristiana Oliveira ainda confessou, na publicação, que sofreu consequências dolorosas em seu processo de emagrecimento que não indica para ninguém. "Foram 32kg? São 32kg de muito choro, frustração e culpa, mas deu certo."

"Eu não quero ser padrão, até porque para mim isso não existe. Não sou magra, mas tô saudável. Quero ser a melhor versão de mim mesma", acrescentou Rafaella, recebendo elogios de amigas como Tatá Werneck: "Eu te amo", disse a apresentadora do "Lady Night" no post.