Topo

Roberto Carlos após morte de Dudu Braga: 'Meu filho é meu grande ídolo'

Dudu Braga e o pai Roberto Carlos - Reprodução
Dudu Braga e o pai Roberto Carlos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 22h50

Roberto Carlos compartilhou um vídeo nas redes sociais após a morte do filho Dudu Braga aos 52 anos em decorrência de um tratamento contra um câncer de peritônio.

"Meu filho é meu maior ídolo", afirmou o artista em um dos vídeos com imagens antigas publicados no Instagram.

"Eu tenho um grande ídolo na minha vida: o meu filho. O Dudu é fantástico. É o máximo", afirmou Roberto Carlos durante uma entrevista dada em 2001 e recuperada pelo programa "Vídeo Show", da TV Globo.

O artista também compartilhou uma sequência de fotos em que aparece ao lado do filho. "Dudu, você é inesquecível e insubstituível para nós. Até breve", diz a legenda da postagem.

Dudu estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia", informou o boletim médico que confirmou a morte.

Dudu compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro do ano passado em publicação nas redes sociais. Além disso, ele já passou por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019.

Em julho deste ano, ele explicou que os médicos chagaram a trocar o quimioterápico após constatarem que não havia nem regressão, nem progressão do tumor.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do filho de Roberto Carlos. Boninho, Tom Cavalcante, Galvão Bueno e outras personalidades destacaram a tristeza por conta da notícia.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos confirmou ao UOL que o velório será reservado para a família.