Topo

A Fazenda 13: Record confirma os participantes; saiba quem são

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 10h30Atualizada em 02/10/2021 00h28

A Record TV anunciou, durante o programa "Hoje em Dia", os primeiros peões de "A Fazenda 13". Entre eles, estão: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho e Arcrebiano.

No "Balanço Geral", outros dois nomes foram revelados: Dayane Mello e Valentina Francavilla. Já no perfil oficial do programa no TikTok, Medrado, Gui Araújo e Marina Ferrari entraram para a lista.

Ao longo da semana, mais participantes foram revelados na programação da TV Record. Já foram apresentados 20 participantes — ainda resta um em aberto. O reality show, que conta com Adriane Galisteu na apresentação, começou nesta terça-feira.

Confira a lista:

Lary Bottino

Ex-amiga de Anitta, a influenciadora Lary Bottino entrou substituindo Fernanda Medrado, que tocou o sino e desistiu do reality show rural. O anúncio de que Lary se juntaria ao elenco foi feito na última quarta-feira no programa "Balanço Geral" e confirmado pela RecordTV, que informou que a chegada da peoa seria nesta noite.

lar - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino entra no reality rural
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sté Matos

A influenciadora baiana superou muita coisa e agora encara o desafio de entrar no reality. A jovem de 21 anos faz vídeos divertidos para seus mais de 4 milhões de seguidores no TikTok. Tem no sangue o remelexo baiano e personalidade forte revelada até nas brincadeiras de dublagem. Mãe do Apollo, de dois aninhos, ela é dessas que fala de tudo nas redes sociais, da cirurgia no nariz até da traição do ex.

ste - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Sthe Matos é a 21º integrante do reality
Imagem: Reprodução/Instagram

Aline Mineiro

Aline Mineiro, modelo e ex-Panicat, é o 20º nome confirmado no elenco de "A Fazenda 13" (RecordTV). Formada em Artes Cênicas, a peoa namora o humorista Léo Lins, do programa "The Noite com Danilo Gentili" (SBT). Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Aline também se dedica à carreira de atriz, influenciadora digital e à vida de empresária.

A modelo chegou a ser um dos nomes cotados para o reality show, negou sua participação em entrevista para o "Venus Podcast".

sli - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Aline Mineiro, ex-panicat e namorada de Léo Lins, é anunciada no reality show
Imagem: Reprodução/RecordTV

Erika Schneider

A dançarina e modelo Erika Schneider, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" (TV Globo), chegou com tudo em "A Fazenda 13". Natural de São Roque, São Paulo, Erika tem 30 anos e já foi apontada como affair do cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus.

A modelo foi desligada do balé do "Faustão" em janeiro de 2021, notícia que recebeu sem surpresas após quase oito anos na Rede Globo.

er - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Erika Schneider já foi dançarina do Faustão
Imagem: Reprodução/Instagram

Erasmo Viana

Erasmo Viana, modelo, influenciador e empresário de 36 anos, é o novo nome confirmado no elenco de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, Erasmo é natural de Salvador, Bahia.

Em fevereiro de 2021, o ex-casal anunciou o término do casamento de quase quatro anos. Segundo Pugliesi, o fim chegou após um "erro grave" de Erasmo, o qual os dois nunca entraram em detalhes.

era - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana é anunciado em 'A Fazenda 13'
Imagem: Reprodução/Instagram

Dynho Alves

Ex-participante do "Power Couple" com MC Mirella, sua mulher — que também participou ano passado do reality show rural — Dynho conta com mais de 9 milhões de seguidores do Instagram.

Durante "A Fazenda 12", Dynho chamou atenção com sua torcida pela vitória de Mirella — na época sua ex-namorada —, que teve direito a camisa personalizada e mutirões nas redes sociais. Será que ele vai receber essa vibração de volta?

du - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Dynho Alves é marido de MC Mirella e está no reality
Imagem: Reprodução/Instagram

Rico Melquiades

O influenciador digital Rico Melquiades é mais um nome confirmado no elenco de "A Fazenda 2021" (RecordTV). O maceioense de 29 anos é ex-participante do "De Férias com o Ex: Celebs 2"e se destacou no reality por protagonizar diversas brigas durante o programa.

Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Rico iniciou sua carreira em 2018, mostrando acontecimentos divertidos do cotidiano ao lado de sua família no Instagram.

tr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Rico Melquiades está confirmado no reality rural
Imagem: Reprodução/Instagram

Solange Gomes

O nome da modelo foi divulgado durante o programa "Balanço Geral", no dia da estreia do reality show. Solange já estampou diversas capas de revistas masculinas e foi uma das musas da banheira do Gugu, no "Domingo Legal". A Carioca de 47 anos, tem uma filha de 21 anos com Waguinho, pastor e ex-vocalista do grupo de pagode "Os Morenos". Recentemente, reclamou do valor da pensão paga pelo ex-cantor, afirmando que o dinheiro não cobre as despesas da jovem.

s - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Solange Gomes é a 15º confirmada
Imagem: Reprodução/Instagram

Tiago Piquilo

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, também foi confirmado como uma das novidades do elenco de "A Fazenda 13".

Recentemente, o artista fez sucesso nas redes sociais após realizar uma cirurgia peniana. Ele costuma fazer postagens nas redes sociais comentando sobre o tema.

O cantor sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago - Richard Legnari/Divulgação - Richard Legnari/Divulgação
O cantor sertanejo Tiago está confirmado em "A Fazenda 13"
Imagem: Richard Legnari/Divulgação

MC Gui

O funkeiro de 23 anos foi o primeiro confirmado da noite. O artista, que faz sucesso desde o lançamento do hit "Ela Quer" em 2013, conta com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais.

O cantor se destacou na carreira por conta das polêmicas em que se envolveu. Em 2016, ele foi detido por dirigir em alta velocidade sem habilitação.

Ele também foi impedido de viajar sem autorização da Justiça após ser visto em um cassino clandestino. Gabigol, atacante do Flamengo, também foi encontrado no mesmo local em março deste ano.

O artista também deixou um recado para os fãs após ser anunciado no reality. "Vamos nessa, família. Contamos com vocês", destacou o cantor.

MC Gui está confirmado em "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Gui está confirmado em "A Fazenda 13"
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Ferrari

Marina Ferrari, empresária e influenciadora digital de 28 anos, disse que não pensou em uma estratégia para entrar no programa, mas que deixou tudo preparado para postar em suas redes sociais.

Gosto muito de provas, gosto de ganhar e vou dar o melhor de mim. garantiu Marina

@afazendarecord

Mais spoiler exclusivo aqui no TikTok @marinaferrariof está confirmadíssima na nova temporada de ##AFazenda, que estreia nesta terça (14), às 22h45

? som original - A Fazenda 13

Gui Araújo

O modelo, que participou do "De Férias Com o Ex Brasil" (MTV), também é conhecido por ser ex-namorado de famosas, como Gabi Brandt e Anitta.

Em vídeo divulgado no perfil oficial do programa no TikTok, ele disse estar pronto para o reality show.

Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha. disse

@afazendarecord

Spoiler exclusivo aqui no TikTok?! Temos! @guiaraujo13 é mais um peão confirmado em ##AFazenda 13 e garante que está preparadíssimo para o jogo

? som original - A Fazenda 13

Fernanda Medrado

Ao lado de DJ Claytão, Fernanda Medrado foi destaque no começo do "Power Couple Brasil". Os dois, porém, acabaram sendo o primeiro casal eliminado.

Durante sua participação no programa, um vídeo de Medrado cantando um rap narrando sua história de vida, gravado em 2015, viralizou nas redes sociais. Ela foi adotada e, quando tinha apenas dois anos, e enfrentou um novo drama ao ver a mãe adotiva morrer.

@afazendarecord

E vamos de revelação exclusiva aqui no TikTok Avisa que é ela! ? @medrado é mais uma peoa confirmadíssima em ##AFazenda 13

? som original - A Fazenda 13

Valentina Francavilla

Italiana, ela é assistente de palco do apresentador Ratinho desde 2009 e já foi capa da revista Playboy em março de 2012.

No Instagram, ela também faz sucesso entre seus 1,4 milhões de seguidores e se descreve como "a italiana mais brasileira que você conhece."

Dayane Mello

A modelo brasileira Dayane Mello foi finalista do "Grande Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother". Na época, ficou conhecida por ter sofrido ataques preconceituosos.

Nas redes sociais, ela já comemorou a novidade:

Sim, é verdade! Chegou o dia de realizar um sonho muito aguardado: participar de um reality show dentro do meu país. É libertador! É real!

Mileide Mihaile

Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, ela conquistou mais holofotes após a separação conturbada do cantor — com quem tem um filho, Yhudy. Agora, garantiu que o público verá "a verdadeira Mileide" no programa.

Será um desafio enorme, mas também uma oportunidade única de fazer com que vocês me conheçam fora dos stories, aqueles 15 segundos não são o suficiente para mostrar quem realmente sou e de fato a minha história e raízes. escreveu Mileide em publicação nas redes sociais

Arcrebiano

Se um é pouco e dois é bom, três é demais? Não para Arcrebiano. Também conhecido como Bil Araújo, ele topou entrar em seu terceiro reality show de 2021.

Neste ano, Bil já passou pelo "BBB 21" — pedindo votos do público e sendo o segundo eliminado — e também pelo "No Limite" — depois de ter declarado que estava propenso a sair por não estar 100% focado. Para "A Fazenda 2021", ele garantiu que não vai protagonizar outra desistência.

Arcrebiano, Kerline; relembre os nomes mais exóticos da história do BBB

Tati Quebra Barraco

Todo ano há a expectativa de que a cantora aceite participar de algum reality show, e dessa vez o boato se concretizou. Prevendo sua participação no programa, a rainha do funk Tati Quebra-Barraco disse que gostou de Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach em outras edições, e prometeu honrar o próprio nome em "A Fazenda".

A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco! brincou a artista em vídeo de divulgação

Nego do Borel

Envolvido em polêmicas após o fim de seu relacionamento com Duda Reis — ela registrou boletim de ocorrência contra o cantor ao revelar ter sofrido agressões físicas e comentar sobre o caso nas redes sociais — Nego do Borel disse ter aceitado o convite para participar do reality porque quer mostrar sua personalidade para os fãs.

Recentemente, a Justiça do Rio rejeitou as acusações do cantor contra a ex-noiva, Duda Reis. Sobre isso, Nego do Borel disse que não poderá abordar todos os assuntos dentro do programa.

Liziane Gutierrez

A modelo de 35 anos — que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus — é bolsonarista e já foi candidata (desclassificada) do concurso Miss Bumbum.

Além disso, a lista de feitos de Liziane é grande: ela já foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa em razão do apoio a Bolsonaro e, adepta de procedimentos estéticos, já ficou em coma após uma cirurgia.

Mussunzinho (Antônio Carlos)

Filho do humorista Mussum, Mussunzinho (Antônio Carlos) já atuou em novelas de destaque, como "América", "Caminho das Índias", "Salve Jorge" e "Malhação". Em "A Fazenda 2021", o ator disse que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens.

Recentemente, foi envolvido em uma polêmica com o irmão, Igor Palhano, que descobriu no final de 2019 que também é filho do comediante — ele pediu na Justiça o bloqueio dos bens dos irmãos.

Victor Pecoraro

Famoso por suas atuações em novelas como "Chocolate com Pimenta", "Os Dez Mandamentos" e "Gênesis", ele já acumula experiências em outros realities, como "Dança dos Famosos" (TV Globo) e "Bake Off SBT" (SBT).

No ano passado, Victor Pecoraro concorreu ao cargo de vereador no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O ator, porém, recebeu somente 71 votos e não foi eleito.

Estreia de Adriane Galisteu em "A Fazenda"

Depois de duas temporadas bem-sucedidas sob o comando de Marcos Mion, o programa passa a ser apresentado por Adriane Galisteu. Em entrevista recente ao "Morning Show", da Jovem Pan, ela comentou a expectativa para o novo desafio.

Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês [homens]. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história para vocês, prestar atenção.

Salvem ai o embed da enquete, podem colocar no fim das notas

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto