Topo

Fe Paes Leme perde 20 mil seguidores após criticar Bolsonaro: 'Não lamento'

A atriz Fernanda Paes Leme conta ter perdido 20 mil seguidores após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - Reprodução/Instagram @fepaesleme
A atriz Fernanda Paes Leme conta ter perdido 20 mil seguidores após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) Imagem: Reprodução/Instagram @fepaesleme

Colaboração para o UOL, no Rio

09/09/2021 17h37

A atriz Fernanda Paes Leme, de 38 anos, revelou que perdeu 20 mil seguidores no Instagram após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma postagem na rede social.

Na última terça-feira (7), Paes Leme foi uma das famosas que criticaram os atos marcados por apoiadores do presidente para defender pautas antidemocráticas — como o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e intervenção militar.

"Neutro é sabonete de bebê, esse perfil é totalmente anti-Bolsonaro", diz a publicação da artista. Hoje, em uma postagem no Twitter, ela afirmou não lamentar a perda de seguidores:

Perdi mais de 20 mil seguidores no Instagram com um posicionamento FORA BOLSONARO. Não lamento que se foram, só fico impressionada que ainda havia 20 mil pessoas me seguindo que apoiam esse desgoverno. Inclusive, se você também é FORA BOLSONARO, me sigam para mais FORA BOLSONARO. Fernanda Paes Leme no Twitter

Segundo o site Social Blade, a atriz perdeu 18.647 seguidores ontem e mais 2.501 hoje, totalizando pouco mais de 21 mil seguidores a menos no Instagram de Paes Leme.

Além dela, o jornalista Felipe Andreoli, de 41 anos, contou que perdeu seis mil seguidores após fazer comentários sobre as manifestações de 7 de setembro, e também não lamentou. "Que alegria", escreveu ele.