Topo

Geisy Arruda lança contos eróticos com próprios nudes: 'É a cereja do bolo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 11h25Atualizada em 09/09/2021 19h00

Geisy Arruda, de 32 anos, lançará na noite de hoje o seu terceiro livro de contos eróticos. A obra "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo" traz uma novidade curiosa em relação aos dois livros já lançados pela modelo e escritora: terá nudes dela.

"No meu livro tem safadeza durante home office, sacanagem com vizinho, festinha na faculdade, enforcamento e um pouco de BDSM. A minha nudez é a cereja do bolo, ou a sobremesa, depende do apetite", declarou.

Geisy Arruda lança novo livro de conto erótico - Cauê Garcia / CG Comunicação (450x600)

Ela contou que o atual momento de isolamento social causado pela covid-19 foi seu grande desafio para soltar a imaginação para criar as histórias de sexo.

"Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Logo, adaptei meus contos à pandemia", declarou.

Segundo a Geisy, os contos eróticos de sua obra são, em grande maioria, relatos de suas histórias de vida. "Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relação e meus fetiches, tem situações reais", confidenciou.

O "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo" é um livro digital com 15 contos eróticos, envolvendo as mais variadas histórias, com muita imaginação envolvida. Desde "espiadinhas", até histórias com Uber.

O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixo libido. Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixo libido. Ele prova que mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental.

Além de "Não Apague o Meu Fogo", Geisy Arruda lançou as obras "O Prazer da Vingança" e "Desejo Favorito".