Topo

Gleici pede Ana Clara como apresentadora do BBB após saída de Tiago Leifert

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 19h04Atualizada em 09/09/2021 19h16

Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18" e amiga de Ana Clara, quer a apresentadora comandando do "BBB 22". O pedido, no Twitter, veio logo após a TV Globo anunciar a saída de Tiago Leifert da emissora, na tarde de hoje.

"Agora queremos a Ana Clara apresentando o BBB, né?", escreveu a ex-BBB na rede social. Em 2021, Ana Clara assumiu o "Bate-Papo BBB" e foi bastante elogiada por sua desenvoltura frente à primeira entrevista dos eliminados do reality show.

Pegas de surpresa, muitas pessoas descordaram de Gleici. "Eu acho ela incrível, uma ótima profissional, mas não penso que ela ainda esteja preparada, a menos que ela entre com o Mion", disse uma seguidora. "Não, prefiro Ana Clara entrevistando mesmo", comentou outra.

Por outro lado, fãs de Ana Clara já estão pedindo pela apresentadora no comando do "BBB". "Com certeza! Seria muito maravilhoso ter uma mulher apresentando o programa pela primeira vez. Alô, Boninho". "Mal posso esperar por ela tirando os outros da zona de conforto", brincou um perfil.

Tiago Leifert deixa a TV Globo

O apresentador de 41 anos usou as redes sociais para confirmar que irá deixar a Rede Globo após a apresentação do "The Voice Brasil", no mês de dezembro. O jornalista diz que chegou a hora de mudar de ares em sua carreira profissional toda vivida na emissora carioca.

"Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo", escreveu no Instagram.

Boninho de 'coração partido'

Boninho, diretor da TV Globo, comentou a decisão de Tiago Leifert de deixar a emissora carioca. "Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos."

"Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração", acrescentou o diretor do Big Brother Brasil em um post dedicado a Tiago nas redes sociais.