Topo

Nego do Borel não quer falar da ex em 'A Fazenda 13': 'Fui injustiçado'

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 11h05

Nego do Borel estará em "A Fazenda 2021", que estreia na próxima terça-feira (14). O cantor foi revelado como um dos novos peões no "Hoje em Dia". Questionado por jornalistas em coletiva do reality show, Borel disse que não pretende se aprofundar no confinamento sobre o que viveu com a ex, Duda Reis, que o acusou de agressões.

"Não quero falar sobre minha ex porque hoje está nas mãos da Justiça, que vai apurar todos os casos. Algumas coisas que perguntarem, tenho que falar porque em muitas coisas fui injustiçado. Procuro não falar porque está em segredo de Justiça", disse.

Borel afirmou que os advogados estão cuidando do caso, que foi parar na Justiça. Ele acredita que "A Fazenda" será uma oportunidade para as pessoas o conhecerem melhor, citando ex-peões como Lipe Ribeiro e Biel que entraram no programa para uma reciclagem de imagem pera a opinião pública.

Fazenda é um dos melhores realities. O dinheiro sempre é bom. Trabalhei muito, papai do céu abençoou. Se cai mais R$ 1,5 milhão será bom para caramba.

Boletim de ocorrência

Duda Reis prestou boletim de ocorrência contra Nego do Borel, com quem viveu um relacionamento. Ela revelou ter sofrido agressões físicas e comentou sobre o caso nas redes sociais.

"Eu apanhava e depois recebia amor. Então, eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo", disse a atriz e influenciadora digital. "Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei", detalhou.