Topo

Tiago Leifert participa do programa de Ana Maria Braga após pedir demissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 19h32

Assim como Boninho, que elogiou Tiago Leifert após apresentador confirmar sua saída da TV Globo, Ana Maria Braga também mandou um recado especial para o colega de emissora, aproveitando para anunciar que ele será seu convidado no "Mais Você" de amanhã.

"Eu convidei e ele aceitou! Todo mundo sabe da minha admiração pelo profissionalismo e competência dessa pessoa! Amanhã tem café da manhã com Tiago Leifert no Mais Você", escreveu Ana nas redes sociais, usando uma foto em que aparece ao lado do apresentador.

Tiago Leifert deixa a Globo após quase 16 anos

O apresentador de 41 anos usou as redes sociais para confirmar que irá deixar a Rede Globo após a apresentação do "The Voice Brasil", no mês de dezembro. Tiago Leifert diz que chegou a hora de mudar de ares em sua carreira profissional toda vivida na emissora carioca.

"Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo", escreveu no Instagram.

Boninho de 'coração partido'

Boninho, diretor da TV Globo, comentou a decisão de Tiago Leifert de deixar a emissora carioca. "Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos."

"Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração", acrescentou o diretor do Big Brother Brasil em um post dedicado a Tiago nas redes sociais.