Topo

Daiana Garbin elogia Tiago Leifert após anunciar saída da Globo: 'Gênio'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 00h15

Após o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo no final do ano após as gravações de "The Voice Brasil", a mulher do apresentador, Daiana Garbin, decidiu fazer uma homenagem ao marido. A jornalista fez questão de afirmar que Tiago "é o melhor apresentador do mundo" e o chamou o "gênio da comunicação" de pai e marido amoroso e dedicado. Além disso, ela disse que é maior fã do marido.

Em uma publicação no Instagram, Daiana contou sobre o período que o marido trabalhava no jornalismo esportivo e precisava ir cedo para a redação do Globo Esporte.

"No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente", escreveu ela.

Depois, ela lembrou sobre a decisão de Tiago migrar do jornalismo esportivo para o entretenimento. Naquela época, ele iria assumir o desafio de comandar o "Big Brother Brasil".

Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto. Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB só dorme quando os brothers dormem

A jornalista afirmou que o sucesso de Tiago é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor, além da história de amor que ele tem com a Rede Globo.

"Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP. (Confesso, eu passava na porta do estúdio bem na hora que acabava o GE e ahh? sem querer encontrava ele). Sabe, muitas vezes senti ciúme da dedicação do Ti com o trabalho, mas aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito", disse ela.

Ela também declarou que o "gênio da comunicação" todos conhecem, mas o que as pessoas não sabem é sobre o pai maravilhoso que Tiago se tornou com a chegada da filha Lua, além do excelente marido.

"O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", afirmou Daiana.

Ela comemorou que está feliz porque ela e Lua terão 24 horas da companhia do marido. Porém, uma metade dela está triste porque todos os fãs vão sentir falta dele na televisão.