Topo

Viih Tube mostra sua cobertura duplex de 400 m² em SP: 'Meu cantinho'

Viih Tube mostra sua cobertura em São Paulo - Reprodução/YouTube
Viih Tube mostra sua cobertura em São Paulo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio

10/09/2021 11h27

Viih Tube, atriz, youtuber e ex-participante do "BBB 21", abriu as portas de sua nova cobertura duplex em Morumbi, São Paulo, e mostrou detalhes do imóvel de 400 m² em entrevista para a Casa Vogue Brasil.

Aos 21 anos, a atriz, que é natural de Sorocaba e mora sozinha na capital paulista desde os 18 anos, contou ter se encantando com a nova casa logo na primeira visita e que a aquisição foi a realização de um sonho:

Foi a primeira casa que eu visitei e falei: 'É essa!'. [...] Foi um aprendizado não ter programado essa casa e, mesmo assim, ela ter vindo tão cedo. [...] É o lugar que mais confio de desabafar, de falar de mim com a minha mãe, meu pai, minha tia, meu namorado. Significa muito para mim o meu cantinho. Estou valorizando muito o que eu conquistei, não foi fácil, ralei muito, trabalhei muito desde muito nova para conseguir isso. Estou muito feliz, é muito único ver um lugarzinho que você planejou, quebrou tudo e fez a sua cara. Viih Tube

Após um período de reformas de cerca de um ano e meio, a cobertura conta com ampla sala de estar, jantar e cozinha, cinema, spa, elevador interno, área externa com piscina, ofurô e um espaço gourmet, com decoração no estilo clássico, em tons de rose gold e efeito marmorizado.

"Eu sou apaixonada por rosa e, quando vi, decorei a casa inteira assim. Das almofadas da sala até a torneira da cozinha, tudo tem rose gold", explicou Viih. "Eu não sabia como era amar coisas de casa", vibrou ela ao mostrar itens como sua geladeira e um painel ripado com led na entrada.

A youtuber se divertiu ao contar que a faltou ter sido mais decidida no processo de reforma da casa, mas que amadureceu com a experiência. "Sendo sincera, não foi tão simples como as pessoas pensam. Eu deveria ter sido mais decidida no começo, porque, no fim, quebrei a casa inteira", brincou.

A ex-BBB chamou uma atenção especial para sua sala de banho. "Não é nem meu banheiro, eu falei que gosto de banheiro e, então, investi no meu. Eu e meu namorado temos o costume de tomar banho juntos, um incentiva o outro, porque vocês sabem que banho não é muito a minha praia", brincou ela, relembrando sua fama do "BBB 21".

"Eu sou uma pessoa que sempre idealizou muito as coisas. Sempre quis atingir uma perfeição que não existe em tudo na minha vida, [...] então foi um aprendizado não ter programado essa casa e, mesmo assim, ela ter vindo tão cedo. Não planejei ter o meu próprio lar aos 19 anos, mas acho incrível saber que consegui conquistá-lo sem ter o idealizado tanto, como faço com tudo na minha vida".

No cinema, Viih montou uma parede com registros dos momentos importantes de sua carreira, junto com o letreiro "cancelada":

Não, não é deboche, não é orgulho. Muito pelo contrário, é uma forma de aceitar quem eu sou, a minha história, porque não foi uma trajetória tão tranquila como eu sempre quis. Viih Tube

Viih Tube mostra sua cobertura duplex de 400 m² em São Paulo