Topo

Whindersson lesiona bíceps e escápula durante treinos para luta contra Popó

Whindersson Nunes se lesiona nos treinos para a luta contra Popó Freitas - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes se lesiona nos treinos para a luta contra Popó Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 09h05Atualizada em 10/09/2021 09h14

Whindersson Nunes revelou aos seus seguidores que está com uma lesão no bíceps direito e outra na escápula esquerda. O humorista se machucou durante os treinos para a luta exibição que vai fazer contra Popó Freitas, em outubro.

"Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta", contou ele no Twitter e ainda brincou. "Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro".

O humorista explicou como houve as lesões. "Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no c*, o mindinho... ah, não. Cara azarado, logo hoje."

Whindersson disse estar com insônia e acabou compondo músicas. "Com dificuldades pra dormir, fiz 15 músicas pra relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero que gostem, é uma nova vibe."

Luta exibição

A brincadeira entre Whindersson Nunes e Popó Freitas começou em dezembro de 2020, quando o pugilista ficou sabendo que Whindersson estava negociando com Logan para uma luta. O baiano então decidiu desafiar o humorista para uma luta também - e ele topou.

"Se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro YouTuber fez na preliminar do Mike, me desafia pô! To há 3 anos parado... Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim? Cai pra dentro campeão", disse Popó na ocasião.

Whindersson respondeu na ferramenta stories do Instagram, usando um filtro que distorce o rosto: "Eu quero dizer, Popó, que eu aceito e eu já tô com a cara que eu vou ficar. Por que eu tô sempre na frente, eu sou adiantado, tá ligado?", brincou. "Me diga quando você quer, onde você quer e vamos botar ao vivo no meu canal no YouTube. Bora?".

A luta exibição está marcada para acontecer em outubro, ainda sem data marcada.