Topo

Jojo Todynho aparece beijando affair em vídeo após boato de traição

Jojo Todynho com o namorado - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho com o namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/09/2021 14h13

Jojo Todynho não se deixou abalar pelos boatos de que havia sido traída pelo namorado, Márcio Felipe. Tanto é que a campeã de "A Fazenda 12" deu um beijo no affair, confirmando que o romance segue firme e forte.

A cantora mostrou o momento do beijo a seus seguidores no Instagram.

Nesta semana, Márcio Felipe se manifestou sobre a suposta traição. Ele negou a infidelidade:

Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa.

Entenda o caso

Após Jojo Todynho revelar o novo relacionamento em participação no podcast Podpah, uma manicure alegou que estava se relacionando com Márcio e que ficou surpresa ao saber do namoro do empresário com a cantora. Izabelle Branquinho afirmou que seu affair com Márcio começou há um mês e meio atrás.

"Hoje acordei com a notícia que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para", escreveu ela no Story do Instagram, sem citar nomes.

"Eu estou com a minha cabeça a mil, eu realmente não esperava que isso fosse acontecer até porque nós estávamos muito intensos. Ele estava comigo ontem à noite, dormiu na minha casa e hoje de manhã eu acordo com essa bomba, mas está tudo bem", acrescentou Izabella.