Topo

Partiu EUA? Zé Felipe e Maria Alice terão green card por causa de Virginia

Zé Felipe, Virginia Fonseca e Maria Alice - Instagram
Zé Felipe, Virginia Fonseca e Maria Alice Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 15h08Atualizada em 11/09/2021 15h08

Virginia Fonseca, de 22 anos, está tentando conceder o direito do green card a Zé Felipe e sua filha, Maria Alice. A influenciadora, que nasceu nos Estados Unidos, afirmou que não tem intenção de deixar o país no momento. Entretanto, caso seja necessário, ela quer que a papelada esteja toda pronta.

"Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice", explicou ela. "Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar", completou Virginia, em vídeos compartilhados nos stories do Instagram.

Zé Felipe, de 23 anos, por sua vez, também falou sobre o assunto em suas redes. "Vocês viram que Virgínia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma 'rabeira'... então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card", declarou o cantor, que estava visivelmente animado.

O green card é um documento concedido pelas autoridades dos EUA que permite que pessoas permaneçam ou migrem permanentemente para o país. Zé Felipe e Virginia são casados desde março de 2021. À época, Virginia chegou compartilhar um texto emocionante nas redes. "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", dizia um trecho da postagem.

"A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder", completou outro parte do texto.